Iniciar sessão ou registar-se
    • gotcha
    • 19 dezembro 2010 editado

# 1

Boas tardes gostaria de saber as vossas opinioes em relaçao a uma duvida! é o seguinte eu tenho uma casa na qual vou começar a remodelar e vou por caixilharia nova em aluminio mas eu nao tenho caixote para os estores na qual teria que optar por um caixote em aluminio tipo isso http://www.toldoscruzsanchez.com/images/PersianaMiniAluminio.jpg mas esteticamente nao gosto muito de ver akele quadrado branco a alguma soluçao para tapar aquilo ou axam que devo ir para portada por ser mais bonito!? a razao que me leva a ir para perciana era que de manha ao levantarme nao teria de abir a janela para abir a portada evitando assim apanhar logo com frio e alem de ser a portada bem mais cara! a zona do pais é Covilha que me aconcelham cumprimentos
  1.  # 2

Colocado por: gotchana qual teria que optar por um caixote em aluminio tipo isso

Parece uma barraca...
    Pode colocar caixilharia com compacto de estor motorizado com caixilharia ao mesmo tempo,mas a caixa ficará atrás da dita verga,(por trás desta e da fiada de tijolo estreito que normalmente colocam por cima das vergas quando se pretende colocar estor tradicional.
  2.  # 3

Colocado por: Jorge Rocha
    Parece uma barraca...
    Pode colocar caixilharia com compacto de estor motorizado com caixilharia ao mesmo tempo,mas a caixa ficará atrás da dita verga,(por trás desta e da fiada de tijolo estreito que normalmente colocam por cima das vergas quando se pretende colocar estor tradicional.

viva desde ja agradeço a resposta! sera que me podia arranjar umas imagens para perceber melhor!? cumprimentos
  3.  # 4

Colocado por: gotchaviva desde ja agradeço a resposta! sera que me podia arranjar umas imagens para perceber melhor!? cumprimentos
      Estor Compacto (2).JPG
  4.  # 5

Colocado por: gotchaviva desde ja agradeço a resposta! sera que me podia arranjar umas imagens para perceber melhor!? cumprimentos

A imagem que lhe enviei anteriormente é a caixa que contém o estor interiormente motorizado a colocar em cima da janela...e agora pode observar uma das janelas da vivenda com o estor entre aberto com as portadas por fora,sem se obstar qualquer caixa visível...apenas a pedra bujardada por fora.

Cumps
    Rocha
      VÃOS EM PVC E PORTADAS DE ALUMÍNIO EXECUTADOS PELA SERTALP.JPG
  5.  # 6

Colocado por: Anonimo16062021Mas assim a barraca fica pelo interior:))

Acha que sim?Pergunte à Gotcha o que acha do acabamento pelo interior conforme imagens que envio em anexo.
      HPIM0020.JPG
  6.  # 7

Já agora envio mais outra.
  7.  # 8

Aqui vai ela.
      HPIM0022.JPG
  8.  # 9

E por último...que acha?
      HPIM0016.JPG
  9.  # 10

Ainda acha que se trata da mesma barraca?
  10.  # 11

Colocado por: Anonimo16062021Claro que não se trata da mesma barraca,mas esse sistema também existe para ser aplicado pelo exterior

É precisamente o mesmo sistema;mas que poderá ser usado com mais gosto da forma que mostrei,aliás a caixa nem sequer se observa pelo exterior e assim está mais estético.

Cumps
    Rocha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021
  11.  # 12

Sim é isso! ora vamos ver se percebi! a casa que me mostra na parte de fora eles colaram a pedra bojardada por cima da caixa? em relaçao ao interior ate nem axo muito feio claro ficava melhor sem aquele quadrado mas portadas alem de ser mais caro ao me levantar de manha tenho que abrir a janela para abir a portada o que levo logo com frio! eu tava a pensar por o sistema convencional de fita!? que axam qual a diferença de preço po motor? cumprimentos e obrigado pela ajuda
  12.  # 13

Colocado por: Anonimo16062021

Claro que não se trata da mesma barraca,mas esse sistema também existe para ser aplicado pelo exterior

Podia por uma fotografia desse sistema!? cumprimentos
  13.  # 14

hum segundo percebi isso é os sistemas que se usava antigamente com o caixote redondo para o exterior é isso?! cumprimentos
  14.  # 15

viva obrigado fico a aguardar! pois ainda ando meio baralhado com o que fazer! cumprimentos
  15.  # 16

Boas noites tenho pensado muito neste sistema e apesar de gostar muita de perciana axo que me tou a inclinar mais para por so janela e por dentro colocar uns estores tipo estes http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/00130657 que axam!? cumprimentos
  16.  # 17

Colocado por: gotchaque axam!?

É óptimo para reter luz,e calor mantendo-o junto à janela pressionando a capacidade do vidro,e do caixilho...neste caso o melhor é colocar vidro temperado caso esteja em zona de calor intenso.
  17.  # 18

Colocado por: Jorge Rocha
    É óptimo para reter luz,e calor mantendo-o junto à janela pressionando a capacidade do vidro,e do caixilho...neste caso o melhor é colocar vidro temperado caso esteja em zona de calor intenso.

pois eu andava mesmo com ideia de perciana mas sinceramente nao tou a gostar da ideia do tambor ainda pensei em tapaalo com pedra que vai levar por fora mas ia metere sempre algum frio (digo eu) entao lembreime destes estores e tou a gostar mais eu moro na covilha serra da estrela! o calor aqui aperta mas por exemplo em castelo branco é bem pior ora o calor aqui é o normal! axa que a necessidade de por vidro temperado!? ja agora eu gostaria de colocar o estor logo rente ao aro mas se o aro nao ficar maior em cima nao consigo abrir a janela tou certo ou como poderia colocalo!? obrigado cumprimentos
  18.  # 19

Colocado por: gotchaaxa que a necessidade de por vidro temperado!?

Depende da dimensão do vidro,da vibração quando este está muito quente.

Colocado por: gotchaja agora eu gostaria de colocar o estor logo rente ao aro

Faça isso que é para ouvir bem o barulho das esteiras a bater na janela quando faz vento,e para o calor reflectido das esteiras do estor estar sempre bem presente no caixilho.

Colocado por: gotchase o aro nao ficar maior em cima nao consigo abrir a janela tou certo ou como poderia colocalo!? obrigado cumprimentos

Colocando um perfil em cima do aro,ou então retirar o que impede a janela de abrir.
  19.  # 20

O 2º comentario nao percebi bem o proposito se era ser eronico ou se tava a dar essa sugestao!?
    o 3º se tivesse uma foto que pudesse colocar!

cumprimentos

0.0212 seg. NEW