Colocado por: gotchana qual teria que optar por um caixote em aluminio tipo isso
Colocado por: Jorge Rocha
Parece uma barraca...
Pode colocar caixilharia com compacto de estor motorizado com caixilharia ao mesmo tempo,mas a caixa ficará atrás da dita verga,(por trás desta e da fiada de tijolo estreito que normalmente colocam por cima das vergas quando se pretende colocar estor tradicional.
Colocado por: gotchaviva desde ja agradeço a resposta! sera que me podia arranjar umas imagens para perceber melhor!? cumprimentos
Colocado por: gotchaviva desde ja agradeço a resposta! sera que me podia arranjar umas imagens para perceber melhor!? cumprimentos
Colocado por: Anonimo16062021Mas assim a barraca fica pelo interior:))
Colocado por: Anonimo16062021Claro que não se trata da mesma barraca,mas esse sistema também existe para ser aplicado pelo exterior
Colocado por: Anonimo16062021
Claro que não se trata da mesma barraca,mas esse sistema também existe para ser aplicado pelo exterior
Colocado por: gotchaque axam!?
Colocado por: Jorge Rocha
É óptimo para reter luz,e calor mantendo-o junto à janela pressionando a capacidade do vidro,e do caixilho...neste caso o melhor é colocar vidro temperado caso esteja em zona de calor intenso.
Colocado por: gotchaaxa que a necessidade de por vidro temperado!?
Colocado por: gotchaja agora eu gostaria de colocar o estor logo rente ao aro
Colocado por: gotchase o aro nao ficar maior em cima nao consigo abrir a janela tou certo ou como poderia colocalo!? obrigado cumprimentos