Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Continuando, confirma-se a aplicação de calços.

Cumps
    vitocril
      P1040207 (Medium).JPG
  2.  # 142

mais
      P1040206 (Medium).JPG
  3.  # 143

e mais
      P1040204 (Medium).JPG
  4.  # 144

e ainda outra,
    Desta vez apanhei-os a tempo.

Cumps
    vitocril
      P1040205 (Medium).JPG
  5.  # 145

Infelizmente, para o ms Polímero já não adiantava.
      P1040203 (Medium).JPG
  6.  # 146

Exmo Sr. Jorge Rocha,

Consultei o espaço da Fapim, achei interesante o acessório refª. 1618, e quero perguntar se poderá ser acopolado posteriormente aos meus oscilobatentes Ecothermic Plus da Domal.

Cumps
    vitocril
  7.  # 147

Colocado por: vitocrilquero perguntar se poderá ser acopolado posteriormente aos meus oscilobatentes Ecothermic Plus da Domal.

Pode sem qualquer problema.
  8.  # 148

Desde que sejam fapim...presumo que quem montou a ecothermic-plus não tivesse coragem de colocar outros acessórios que não fapim.
  9.  # 149

Colocado por: Jorge RochaDesde que sejam fapim...presumo que quem montou a ecothermic-plus não tivesse coragem de colocar outros acessórios que não fapim.

Obrigado Jorge Rocha,

Analisei e acho que todos acessórios são da ALPHA, incluindo o compasso.

Pode sem qualquer problema.

Se realmente for viável, será que me pode adiantar um valor para referencia e uma breve descrição tecnica em como aplicar?

Colocado por: ?e fotos da canalização dessa casa...não existem??

ou só a cantaria foi prioritária??

Ilustre Sr. "?",
    Não foram só as cantarias tidas como preocupação, mas sim um dos pormenores que "deram mais luta".
    Não estou preparado de momento para o satisfazer, mas posso prometer que não me esquecerei, posso ainda adiantar que as águas foram em multi-camada e não tive grande oportunidade de interferir nas opções.

Cumps
    vitocril
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ?
  10.  # 150

Colocado por: vitocrilSe realmente for viável, será que me pode adiantar um valor para referencia e uma breve descrição tecnica em como aplicar?

Não sou cliente desses tipos(Alualpha)mas estou convicto que têm também sistema de micro ventilação que é o que se chama a este sistema...a melhor forma é perguntar a quem fez as janelas para resolver esse problema.Alualpha em ecothermic-plus(má aposta)digo eu porque os acessórios utilizados nesse sistema regra geral devem ser fapim(digo eu)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vitocril
  11.  # 151

Colocado por: vitocril../...
      P1040185 (Medium).JPG

Não se lembraram de fazer os rasgos de drenagem das folhas por baixo?
  12.  # 152

Já começaram a colocar as soleiras e cantarias na minha casa, passem por lá e digam de vossa justiça.
    https://forumdacasa.com/discussion/18357/2/a-construcao-da-minha-casa-ao-centimo-com-fotos/#Item_29
  13.  # 153

Não se lembraram de fazer os rasgos de drenagem das folhas por baixo?

Será?
      P1040257 (Medium).JPG
  14.  # 154

Acho que são aqueles pequenos rasgos.
      P1040258 (Medium).JPG
  15.  # 155

a)
      P1040260 (Medium).JPG
  16.  # 156

b)
      P1040261 (Medium).JPG
  17.  # 157

quais rasgos?! na cantaria?.. se sim, não é necessário.
  18.  # 158

c)
      P1040262 (Medium).JPG
  19.  # 159

Colocado por: nandogoncaJá começaram a colocar as soleiras e cantarias na minha casa, passem por lá e digam de vossa justiça.
    https://forumdacasa.com/discussion/18357/2/a-construcao-da-minha-casa-ao-centimo-com-fotos/#Item_29

Interessante, vou tentar acompanhar para satisfazer a minha curiosidade.
    Felicidades com a sua construção.

Cumps
    vitocril
  20.  # 160

Colocado por: vitocril

Será?
      P1040257 (Medium).JPG

As drenagens estão correctas...e que aconteceu à esquadria?Deixou caír a janerla?...
    Os vedantes foram cortados nas esquadrias?Não era preciso!Fica mais feio.

0.0391 seg. NEW