Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: mafgod...Obviamente que, nestes casos, convém pelo menos ter/dar um tecto por cada item.... por exemplo um máximo de X €por m^2 para os mosaicos, loiças sanitárias no valor de Y € .... e por aí fora.

Se uma empresa de construção colocar no orçamento "mosaicos até 40eur/m2" e outro concorrente colocar "mosaicos até 15eur/m2" e, no final, houver uma diferença de 1.000,00 euros a favor do 2.º, qual dos 2 orçamentos você vai escolher ? O mais «barato»? :-)

Nota: forneci e coloquei, recentemente, uns mosaicos a 800,00euros+IVA/m2.
    Se eu passar a colocar nos meus orçamentos «mosaicos até 800eur/m2», tenho a certeza que nunca mais ganho uma obra. :-))
  2.  # 42

800,00 m2!!!!

Já assentei cabines de duche a 5000,00€ mas mosaicos a esse preço? Ui Ui....
  3.  # 43

Colocado por: P+V ARQComo assim? Os meus têm, e estimativa orçamental.

Os meus só têm quando há projecto de execução. Que poucos clientes estão dispostos a pagar.
  4.  # 44

Colocado por: AugstHillOs meus só têm quando há projecto de execução. Que poucos clientes estão dispostos a pagar.

Pagam, pagam, mas em suaves prestações mensais com juros de usura, tipo o dos cartões de crédito
  5.  # 45

Colocado por: Luis K. W.
    Se uma empresa de construção colocar no orçamento "mosaicos até 40eur/m2" e outro concorrente colocar "mosaicos até 15eur/m2" e, no final, houver uma diferença de 1.000,00 euros a favor do 2.º, qual dos 2 orçamentos você vai escolher ? O mais «barato»? :-)
    O factor preço é uma das variáveis... mas não a única.
    E não será de certeza por 1.000€ ou mesmo 10.000€ que escolherei o orçamento mais barato...
    Mas mesmo que quisesse optar pelo orçamento mais barato.... era uma questão de fazer as contas.... e retirar aos dois orçamentos o valor dos mosaicos tendo em conta os m^2... e escolher o valor mais baixo obtido....
    •  
      MRui
    • 23 dezembro 2010

# 46

Colocado por: Luis K. W.Nota: forneci e coloquei, recentemente, uns mosaicos a 800,00euros+IVA/m2.

São forrados a remiges de andorinha?

0.0159 seg. NEW