Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,

Têm conhecimento de algum sistema de caixilharia em aluminio que inclua desde logo algum sistema de estores?

A minha ideia era ter os estores anexados ao sistema de caixilharia (rutura termina) com possibilidade de abertura na totalidade e abertura parcial com ou sem inclinação, sendo estes controlados via domótica.

Obrigado por todo o feedback que eventualmente possam disponibilizar.
  2.  # 2

Sim , mas é caro, engroça as janelas e não é boa solução em termos termicos,
    Pela positiva, tem o aspecto final, e teoricamente, uma maior fiabilidade do estore (mas se avaria...), alem de tambem teoricamente não se sujar)( por dentro

Colocado por: sdpeixotoBoas,

Têm conhecimento de algum sistema de caixilharia em aluminio que inclua desde logo algum sistema de estores?

A minha ideia era ter os estores anexados ao sistema de caixilharia (rutura termina) com possibilidade de abertura na totalidade e abertura parcial com ou sem inclinação, sendo estes controlados via domótica.

Obrigado por todo o feedback que eventualmente possam disponibilizar.
  3.  # 3

Boa noite,

Antes de mais as minhas desculpas, mas tenho de rectificar a sua informação.
    Existem sistemas de caixilharia específicos para o efeito. São sistemas que são realmente mais "encorpados", mas com excelentes performances térmicas e que permitem acesso rápido e prático ao estore em caso de avaria ou para a simples manutenção de limpeza. Um sistema que já utilizei em algumas obras e que não deu chatice, é o Unicity Plus da Technal.

Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sdpeixoto
  4.  # 4

Colocado por: Window masterUm sistema que já utilizei em algumas obras e que não deu chatice, é o Unicity Plus da Technal.

Fantástico...só dá chatice a quem os monta mal...de resto,qualquer sistema se adapta desde que se saiba trabalhar.
  5.  # 5

Falta ai dizer a diferença de preço para uma Janela normal (de qualidade) + Um Estore Nornal ! Que tanto quanto sei é bastante grande.

Falta tambem dizer a que compara as "excelentes performances térmicas" ??

Com um sistema tambem de qualidade com estore exterior??? Duvido...

Colocado por: Window masterBoa noite,

Antes de mais as minhas desculpas, mas tenho de rectificar a sua informação.
    Existem sistemas de caixilharia específicos para o efeito. São sistemas que são realmente mais "encorpados", mas com excelentes performances térmicas e que permitem acesso rápido e prático ao estore em caso de avaria ou para a simples manutenção de limpeza. Um sistema que já utilizei em algumas obras e que não deu chatice, é o Unicity Plus da Technal.

Cumprimentos
  6.  # 6

Boa tarde,

Onde apliquei correu bem e o feed back dos clientes tem sido muito bom.
    Não me referi ás "excelentes performances térmicas", comparando com nenhuma série em especial mas sim como produto especifico que já tem "excelentes performances térmicas" - Baixa transmissão térmica: Uh=1,63 W/m2ºK (valor apresentado com teste em laboratório, constante na brochura da série).

Cumprimentos
  7.  # 7

Colocado por: Jorge Rocha
    Fantástico...só dá chatice a quem os monta mal...de resto,qualquer sistema se adapta desde que se saiba trabalhar.

Como em tudo na vida.... só tem chatices quando facilita e não se cumpre os procedimentos.

Cumprimentos

0.0139 seg. NEW