Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Cumprimentos ao fórum,

Deixo abaixo um link onde o utilizador pode em tempo real obter uma pré-proposta para construção da sua moradia. A grande diferença e vantagem reside no facto de ser o próprio utilizador que faz as escolhas dimensionais da obra, tipologia, tipos de parede de fachadas e divisórias, escolha de equipamentos, aquecimento, escolha de materiais para os acabamentos, tipo de carpintarias e dimensionamento de roupeiros e trabalhos de arranjos exteriores. Desta forma pode fazer escolhas em função de critérios de preço, tentando assim evitar derrapagens no orçamento.

Consultem, é gratuito.

No final o utilizador recebe no seu e-mail de registo a pré-proposta que poderá ser avaliada para proposta efectiva depois de verificação do projecto de licenciamento, local e condicionantes de construção.

Deixem a vossa opinião. Obrigado.

www.casasdemarca.com/propIntime.aspx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mafgod, dutilleul
  2.  # 2

Muito interessante, na lógica do gerador de orçamentos da Cype, mas mesmo muito interessante. (Pena não dar os parcais, senão iam ter fregueses à doida)

Fiz uma simulação rápida e os preços parecem-me correctos. Parabéns pela iniciativa.

Se tivesse tempo para um exemplo criava um post no meu site ;) mas fica guardado para futuramente lá o colocar
  3.  # 3

Excelente!
    Fiz uma simulação apressada (omitindo alguns vãos) mas é possível concluir que coincide muito rigorosamente com a estimativa elaborada pelo arquitecto.

Obs: atenção que a cópia da proposta vai parar à caixa de spam (do gmail, pelo menos no meu caso)

0.0076 seg. NEW