Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola, boa tarde.
    Estive a procurar no site da ofa, tentei no google e não consigo encontrar tabela de preços para os modelos da OFA.
    Alguém tem ou sabe onde poderei consultar?
    Por exemplo, preciso de preço para Ofa GKT0005 PM e OFA GDT 9903.
    Desde já agradeço e votos de boas festas!
  2.  # 2

Ai vai, espero que ajude.
    Já agora se o PauloCorreia puder por no orcamentos.eu
  3.  # 3

pré-misturadora lavatório cr ref.ª GK.T0005PM : 47,00 €

GDT 9903: Confirme a ref.ª (não será a ref.ª GV.T9903, Monocomando Lavatório? 29,60 €)

Boas festas.
  4.  # 4

Muito obrigado a ambos.
    Já reparei que as referencias que tenho estão erradas, mas já lá cheguei.
    Obrigado e boas festas!
  5.  # 5

Colocado por: m.carvalhoJá agora se o PauloCorreia puder por no orcamentos.eu

Só a posso colocar na zona reservada, como eles não a têm publicamente, não arrisco meter, senão ainda tenho chatices
  6.  # 6

Colocado por: ?não tem chatices nenhumas,as torneiras não são deles,neste caso são da Palazzani (italianas)..mas não só,tem outro fabricante italiano que eles também mostram (modelo) no catálogo como sendo da Ofa.

Não é só esse o problema, mas só publico tabelas (fazendo publicidade por arrasto e tenho empresas com 3000 acessos a partir do meu site) a quem disponibilizar informação de preços online ou a quem me enviar as tabelas. è uma forma de promover os que não têm medo de mostrar os preços a favor da transparência nas negociações. Estou farto de vendedores a tentarem mandar o barro à parede

0.0115 seg. NEW