Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou a pensar comprar uma máquina de lavar roupa de 10 ou 11 Kg para complementar a de 5 Kg que já temos. Será usada exclusivamente para lavar grandes peças como colchas e edredons. Estou interessado nas da LG e da Bosch.

Alguem tem experiência c\ elas? Onde comprar a bom preço?

Obg
  2.  # 2

Olá Paramonte

Tenho uma de 9kg (apenas...) da Ariston comprada pela net. é muito, muito silenciosa (mesmo sem o apregoado direct drive)
    Não notei alterações nos consumos de electricidade (se bem que tenho bi-horário), e a máquina lava sempre roupa de criança em tambores cheios.

Nunca notei deficiencias a lavar, nem residuos, e saem sempre os 8/9kg de roupa lavados, pelo que é um bom investimento.

Comprei por 470Eur (+10eur para a trazerem a casa) uma máquina que custava 790, num site (com loja fisica em LX).

Sinceramente penso que faz mal em pensar numa máquina tão grande, para um uso tão esporádico, no fundo ou bem que é ou bem que não... pois em termos de consumos ficam ela por ela (a de 6Kg que tinha e agora a de 9kg).
  3.  # 3

Obrigado pela resposta.

Eu tenho uma da Siemens que funciona bem e dá conta do recado....mas não cabem lá edredons e lavá-los à mão é um castigo.

Não gosto de os mandar à lavandaria, alem de que é MUITO caro.

Estou atraído pela máquima Bosh de 11Kgs wbb24751 mas não sei se se vende cá.

Podia dar-me o site por onde comprou a máquina?
  4.  # 4

http://www.pontotecnologico.com

tive uma boa experiencia com eles, em termos de contacto e de entrega.
  5.  # 5

Obg, têm uma grande variedade

0.0103 seg. NEW