O problema é que eu não tive nenhuma cadeira de Construções em Madeira e não sei como dimensionar...
Colocado por: marco1Filipe
não consigo meter aqui um ficheiro mas pesquise na net por: Couraca_dos_Apostolos_n_62.pdf
pode ser um bom exemplo.Estas pessoas agradeceram este comentário:FilipePassos
Colocado por: FilipePassosNo final do projecto é necessária elaborar um “Caderno de Encargos”, umas “Condições Técnicas” e um “Mapa de Quantidades”?
Caso seja necessário como se faz?
Colocado por: FD
Agora vou fazer o papel de troll: se é mesmo finalista do curso de Engenharia Civil, qual é a universidade?
É comum um finalista não saber isto ou é comum numa universidade não ensinarem isto?Estas pessoas agradeceram este comentário:marco1
Colocado por: JackArtqual é o seu email?
Colocado por: j cardosoBoas
Em relação ao projecto de estabilidade terá de calcular a estrutura a instalar e de comprovar a capacidade resistente das paredes que recebem essa estrutura.
Aqui está uma boa oportunidade para ficar a saber. No fundo é uma questão de Resistência de Materiais (não sei se ainda lhe chamam assim), a estrutura em si não será nada do outro mundo. Terá de fazer alguma pesquisa mas não se assuste que não é caso para isso.
cumps
José Cardoso