Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa noite,
    estou a pensar construir uma uma moradia, e como tal gostaria de saber se existe por ca algum arquitecto(a) na zona de Esposende, povoa de Varzim ou vila do conde que esteja interessado em fazer o desenho ou o plano de informação previa ou la como se chama :) ou fornecer o orçamento para o projecto completo com especialidades para uma moradia de 3 frentes, com cave, rés-do-chão e andar com cerca de 100 m2 por piso,
    pretendia algo do género destas imagens exibidas neste site, www.sergiobarbosa.net
    aguardo comentários
  2.  # 2

boa noite

posso lhe dar o contacto de uma empresa que fez o projecto da casa do meu tio em Viana do Castelo... e sei que trabalha com eles um arquitecto de vila do conde... acho que foi ele que fez a nova parte do outlet em vila do conde.

o site deles e www.nunocosta.pt penso que tem lá os contactos.

sylvie
  3.  # 3

se precisar disponha, sediado no Porto
    http://www.fernandogabriel.net
    [email protected]
  4.  # 4

boa noite,

desde ja agradeço as respostas ao meu pedido, mas acho melhor que o arq seja da zona da obra afim de ser melhor para tratar de todas as burocracias,

bom ano.
  5.  # 5

Bom Dia

Se pretender, posso-lhe indicar uma equipa de 2 arquitectos, embora sejam arquitectos jovens, mas teem-me ajudado a solucionar várias questões, em vários terrenos que possuo e são bastante disponíveis para o que precisarmos.
    Aliás, tanto tenho gostado do trabalho deles, que até lhes vou entregar a construção da casa de uma das minhas filhas, em A-Ver-o-Mar.

Eles são do Porto...mas, na minha humilde opinião, acho que não devia olhar tanto para de onde eles são, mas sim para a qualidade do trabalho deles e da obra construída deles...senão corre o risco de optar por um arquitecto que seja daí, mas cujo resultado final não seja o melhor nem o pretendido por si.
    E eles teem feito algumas obras tanto em Barcelos, como em Estela e Esposende, por isso são bastante polivalentes e mexem-se bem na zona Norte do País.

E, caso ainda esteja interessado, contacte-me para o meu mail [email protected], pois preferia não o divulgar aqui, por questões de privacidade, para com eles.

Espero ter sido uma ajuda,
    Marcos Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BE.arquitectos
  6.  # 6

Boas.
    Tenho dois colegas arquitectos que têm um gabinete na Póvoa de Varzim.
    Veja em http://e348.blogspot.com
    Eles são muito bons.
    Contacte-os e vai ver que não se irá arrepender.
    Cumprimentos,
    Carlos Almeida
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tsukahara
  7.  # 7

Viva vz1984,

Não sendo um gabinete sediado na zona onde pretende construir, embora já tenha elaborado/construído alguns projectos para essa região, em nome do gabinete Alves Dias arquitectos coloco-me desde já à sua disposição para o ajudar na elaboração do seu PIP (Pedido de Informação Prévia).

Podemos ainda, com referiu, elaborar um projecto completo do tipo "chave na mão", onde executamos o projecto de arquitectura/especialidades, e todos os elementos necessários à sua execução, bem com o devido acompanhamento em obra.

Se desejar mais informações pode consultar o nosso website, se pretender esclarecimentos adicionais não hesite em contactar-nos.

Cumprimentos
    Márcio Carvalho
  8.  # 8

Boa tarde,

Somos um gabinete de Arquitectura, na Póvoa de Varzim, com experiência e trabalho efectuado na zona Norte.
    Temos uma equipa completa e desenvolvemos o projecto, desde a concepção até à conclusão da obra, com acompanhamento e projecto de execução.

Não hesite em contactar-nos para lhe apresentarmos uma proposta de honorários.

Apesar de alguma falta de actualização, pode consultar o nosso trabalho em:

http://e348.blogspot.com

Cumprimentos

António Teixeira - e|348 arquitectura

travessa do cais novo, nº9 1º sala e
    4490 689 póvoa de varzim
    tel. +351 252 096 708
    tlm. 91 987 66 65; 91 934 20 63
    mail. [email protected]
    http://e348.blogspot.com
  9.  # 9

Sr Engº Carlos Almeida,

Agradecemos a referência.

Abraços
  10.  # 10

Boa tarde,

Se estiver interessado peça-nos uma proposta.

Cumprimentos,
    www.adarq.net
    [email protected]
  11.  # 11

Bom dia, sem dúvida, em Esposende o melhor gabinete é a ARGEA, gabinete de engenharia e arquitectura, é o gabinete de maior dimensão e com maior expressão.

[email protected]

Desenhador
  12.  # 12

boa noite

Apesar de estarmos instalados em Aveiro, andamos quase todas a semanas para os seus lados, se quiser mais informações solicite-nos

cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  13.  # 13

Bom dia,

Para o caso de estarem interessados, deixo o meu contacto:

Sofia Lago | Arquitecta
    telf: 96 444 76 11
    www.sofialago.com
  14.  # 14

vz1984,

Sussurei-lhe o contacto do meu Arq, é dos seus lados.

Boa escolha que bem precisa :)
  15.  # 15

Viva,

Tenho gabinete em Lisboa, elaboramos projectos para todo o país. O facto da obra ser na zona de Esposende não constituirá problema.
    Os projectos feitos aqui são sempre completos, incluindo projecto de execução devidamente pormenorizado, caderno de encargos, mapa de medições, mapa de quantidades, estimativa orçamental, etc.
    Contactos, portfolio e currículo em www.marcelino.pt
    Esteja à vontade para qualquer consulta ou reunião para uma troca de ideias prévia, sem compromisso,

melhores cumprimentos,
    Miguel M.

0.0118 seg. NEW