boa noite, estou a pensar construir uma uma moradia, e como tal gostaria de saber se existe por ca algum arquitecto(a) na zona de Esposende, povoa de Varzim ou vila do conde que esteja interessado em fazer o desenho ou o plano de informação previa ou la como se chama :) ou fornecer o orçamento para o projecto completo com especialidades para uma moradia de 3 frentes, com cave, rés-do-chão e andar com cerca de 100 m2 por piso, pretendia algo do género destas imagens exibidas neste site, www.sergiobarbosa.net aguardo comentários
posso lhe dar o contacto de uma empresa que fez o projecto da casa do meu tio em Viana do Castelo... e sei que trabalha com eles um arquitecto de vila do conde... acho que foi ele que fez a nova parte do outlet em vila do conde.
o site deles e www.nunocosta.pt penso que tem lá os contactos.
Se pretender, posso-lhe indicar uma equipa de 2 arquitectos, embora sejam arquitectos jovens, mas teem-me ajudado a solucionar várias questões, em vários terrenos que possuo e são bastante disponíveis para o que precisarmos. Aliás, tanto tenho gostado do trabalho deles, que até lhes vou entregar a construção da casa de uma das minhas filhas, em A-Ver-o-Mar.
Eles são do Porto...mas, na minha humilde opinião, acho que não devia olhar tanto para de onde eles são, mas sim para a qualidade do trabalho deles e da obra construída deles...senão corre o risco de optar por um arquitecto que seja daí, mas cujo resultado final não seja o melhor nem o pretendido por si. E eles teem feito algumas obras tanto em Barcelos, como em Estela e Esposende, por isso são bastante polivalentes e mexem-se bem na zona Norte do País.
E, caso ainda esteja interessado, contacte-me para o meu mail [email protected], pois preferia não o divulgar aqui, por questões de privacidade, para com eles.
Espero ter sido uma ajuda, Marcos Magalhães
Estas pessoas agradeceram este comentário: BE.arquitectos
Boas. Tenho dois colegas arquitectos que têm um gabinete na Póvoa de Varzim. Veja em http://e348.blogspot.com Eles são muito bons. Contacte-os e vai ver que não se irá arrepender. Cumprimentos, Carlos Almeida
Estas pessoas agradeceram este comentário: tsukahara
Não sendo um gabinete sediado na zona onde pretende construir, embora já tenha elaborado/construído alguns projectos para essa região, em nome do gabinete Alves Dias arquitectos coloco-me desde já à sua disposição para o ajudar na elaboração do seu PIP (Pedido de Informação Prévia).
Podemos ainda, com referiu, elaborar um projecto completo do tipo "chave na mão", onde executamos o projecto de arquitectura/especialidades, e todos os elementos necessários à sua execução, bem com o devido acompanhamento em obra.
Se desejar mais informações pode consultar o nosso website, se pretender esclarecimentos adicionais não hesite em contactar-nos.
Somos um gabinete de Arquitectura, na Póvoa de Varzim, com experiência e trabalho efectuado na zona Norte. Temos uma equipa completa e desenvolvemos o projecto, desde a concepção até à conclusão da obra, com acompanhamento e projecto de execução.
Não hesite em contactar-nos para lhe apresentarmos uma proposta de honorários.
Apesar de alguma falta de actualização, pode consultar o nosso trabalho em:
Bom dia, sem dúvida, em Esposende o melhor gabinete é a ARGEA, gabinete de engenharia e arquitectura, é o gabinete de maior dimensão e com maior expressão.
Tenho gabinete em Lisboa, elaboramos projectos para todo o país. O facto da obra ser na zona de Esposende não constituirá problema. Os projectos feitos aqui são sempre completos, incluindo projecto de execução devidamente pormenorizado, caderno de encargos, mapa de medições, mapa de quantidades, estimativa orçamental, etc. Contactos, portfolio e currículo em www.marcelino.pt Esteja à vontade para qualquer consulta ou reunião para uma troca de ideias prévia, sem compromisso,