Colocado por: Portugaleu vi na exponor uma empresa que comercializa vidros que emitem calor para dentro...
Colocado por: LuisPereiraQual a área de construção? E a área do terreno? área de construção = 112 m2 cada piso / Área do terreno 330 m2Infelizmente por questões monetárias terá de ser flutuante! :-)
Vejo que tem muita área envidraçada, o que gosto :-) que caixilharia e vidros vão ser colocados? Caixilharia Navarra com Vidro Planistar
Qual a opção de isolamento? Interior ou exterior? Isolamento exterior ETICS de 6 cm. A parede de empena será feita em betão armado + isolamento e + pladur
O chão será flutuante ou madeira?
Colocado por: Carlos M SilvaPode explicar como vai fazer as árvores passarem por essa treliça de madeira? Com esse desenho, julgo que será impossível.
Colocado por: LuisPereira
????
Como assim?
Colocado por: Portugal
É uma inovação alemã aquilo é vidro duplo e no meio até tem umas mini pressianas que descem automáticamente... e o vidro de dentro emite calor através de um sistema solar acho eu... segundo o que vi permite uma poupança de 15% a 20% de energia. Pareceu-me bastante interessante e aquilo emite muito calor até!
Colocado por: LuisPereira
Qual o nome da empresa?