Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Adquiri recentemente uma casa antiga e necessito fazer um restauro a mesma.
    Alguém pode informar do que necessito pedir a câmara em termos de licenças tendo em conta que irei manter a fachada da casa.
    • P+V
    • 23 dezembro 2010

# 2

E que tal usar a função "pesquisar" do fórum: entre outros, aqui.
  2.  # 3

Se mantiver a fachada da casa não necessita de licenciamento. Apenas de comunicação prévia. O prazo para deferimento de uma autorização prévia é de um mês.
  3.  # 4

Já agora, execptua-se ao que eu antes referi o casa da casa estar situada em zona classificada. Também estou a ssumir que não vai mexer na estrutura.
  4.  # 5

Boa tarde

De facto esse tópico já foi falado aqui muitas vezes, dependendo das condicionantes e da intervenção pode nem necessitar de licenciamento, no entanto vai ver que todos o vão a conselhar a ter projecto na mesma, os custo/beneficio compensa bastante, tem mais controlo de obra, melhor ferreamenta para conseguir orçamentos realistas além disso dá-lhe mais unidade e opinião de técnicos é importante.

Se estiver interesse um orçamento consulte-nos, e bom Natal
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  5.  # 6

Colocado por: jraulcairesJá agora, execptua-se ao que eu antes referi o casa da casa estar situada em zona classificada. Também estou a ssumir que não vai mexer na estrutura.

pois faltavam esses pontos e claro se houver mudança de função do edifício, ampliações e abertura de vãos também.

0.0135 seg. NEW