Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Sou recém licenciada em arquitectura(assim como no fórum :D) e estou a efectuar um projecto de iluminação em que necessito criar cenários e para tal preciso utilizar um detector de presença.
    ouvi falar que a Steinel tem desse tipo de produtos, não tenho nada que me garanta que são os melhores mas ouvi falar também que têem ganho vários prémios!
    Alguém me pode ajudar?
    Alguém que me possa informar se já usou ou não este tipo de produtos desta marca?
  2.  # 2

pode confiar que a qualidade é superior, já tenho usado e são muito bons, como deve de saber todos os detectores de movimento estam sujeitos a falhas e estes não fogem á regra se a ideia é detectar passagens sem grandes preciosismos estes são indicados agora se pretende uma resposta linear fixa tipo actuar quando e sempre que se passa por um determinado ponto, esta não é a tecnologia certa,

esta tecnologia é para uso geral de iluminação como vãos de escadas, hall´s de elevadores, garagens e acessos interiores,

atentamente
    Jorge Alves
  3.  # 3

Boa tarde,

ao pesquisar na Internet deparei-me com o site da Empresa que se diz ser a Steinel - Portugal, de nome Pronodis.
    depois de uma ligeira passagem pelo site encontrei os contactos da mesma.
    resolvi ligar para ver o que me diziam realmente, aconselharam-me um IR Quattro HD, lançado em Setembro, segundo eles que tem 4800 zonas de detecção.

como reparei que o Sr.Jorgealves é algu entendido nestes produtos ou nesta marca, será que me pode dizer se conhece ou se já experimentou este produto ou algum desta gama?
    deixo também a questão a quem me souber responder!

Obrigada desde já!!!

0.0050 seg. NEW