Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

"Neste momento, o Estado não sabe como definir consultoria financeira", acrescenta. Para o director-geral da Maxfinance, se o recurso a consultores fosse uma prática generalizada entre a população, "casos como o do BPP e BPN teriam tido menor impacto".

O Agente Secreto Nielsky ja esta a defender os Consultores financeiros, muito bem, mas engana-e profundamente se pensa que estou a representar e defender esta area, a Deco e o Banco de Portugal ja apanhou os seus mafisosos consultores financeiros...
  2.  # 42

E há de apanhar muitos mais, isso é uma forma generalizada natural...não somos todos sérios e profissionais...
    É natural nisso e em muito mais coisas e em outras áreas...
    Quanto a questão do BPP e BPN, deveriam de ir todos mamar na pata extra do porco...mas isso já é outro andamento.
  3.  # 43

"Vá, parabéns pelo progresso Sr Paulo da D&S... "???
    Sr Andre, gostaria de entender da sua parte esta constante vontade em tentar identificar quem é o refleoluis , afinal no espaço de 5 dias, este tópico conseguiu ser uma dos mais comentados e polémico, recebi tantos insultos quando pensava que este forum era democrático, acho engraçado ninguem comentar as questões fundamentais e as suas respectivas fontes na Lei Portuguesa, nomeadamente os argumentos de defesa sobre a relação Mediação Imobiliária/Mediação Financeira, Mediação Imobiliária/Solictadoria lícita...
    Estava a espera de respostas inteligentes , argumentadas com exemplos, em vez disso, insultos, ameaças, investigação sobre a qualidade do português escrito, investigação sobre a identidade do reflexoluis..
  4.  # 44

Boas

... em vez disso, insultos, ameaças, investigação sobre a qualidade do português escrito, investigação sobre a identidade do reflexoluis..

A sua memória é, para além de curta, muito convenientemente selectiva:
    - O reflexoluis começou logo no início por insultar os mediadores imobiliários.
    - O reflexoluis foi o primeiro a criticar o português utilizado pelo Giba.
    - O reflexoluis foi quem primeiro mencionou a questão da identificação dos membros que lhe responderam.
    Posto isto, que moral tem para fazer esta afirmação?

José Cardoso
  5.  # 45

Agora para ajudar o Agente Nielsky sobre as investigações dos "maus" Consultores Financeiros:
    "http://oendividado.com/milagres-nao-sao-fraudes/"

Pode ser socio da DECO ou inscrever-se no portal do Cliente Bancário e consultar as queixas de varios casos de consultadoria Financeira Ilícita, onde "mafiosos" sem formação tem o descaramento de pedir uma entrada até 2.000 euros de comissão de gestão para resolver os problemas de familias sobreendividadas, claro que são casos onde estas pessoas pagam e não tem solução...
  6.  # 46

Colocado por: reflexoluisO Agente Secreto Nielsky ja esta a defender os Consultores financeiros, muito bem, mas engana-e profundamente se pensa que estou a representar e defender esta area, a Deco e o Banco de Portugal ja apanhou os seus mafisosos consultores financeiros...

Caro reflexoluis,

Eu nao defendo ninguem. O que interessa, e muito, é o primeiro parágrafo do artigo que diz "aguarda pelo devido enquadramento legal".
    Até lá, é o salve-se quem puder tal como acontece na actividade de gestão de condomínio.

Colocado por: reflexoluis... recebi tantos insultos quando pensava que este forum era democrático

O sr. primeiro entrou com sapatinhos de algodão, e a seguir entrou a insultar. Não compreendo como ainda consegue tentar ser o santo. A nao ser que queira ser o "santo do pau oco".
    Quanto à democracia, o sr. certamente não sabe o que é.

Colocado por: reflexoluisacho engraçado ninguem comentar as questões fundamentais e as suas respectivas fontes na Lei Portuguesa, nomeadamente os argumentos de defesa sobre a relação Mediação Imobiliária/Mediação Financeira, Mediação Imobiliária/Solictadoria lícita...

Se o sr. colocar de, forma clara, a questão em debate e der a sua opinião com argumentos válidos, acredito que muitos tambem darão o seu contributo.

Colocado por: reflexoluisEstava a espera de respostas inteligentes , argumentadas com exemplos, em vez disso, insultos, ameaças, investigação sobre a qualidade do português escrito, investigação sobre a identidade do reflexoluis..

Mais uma vez trá lá la la la..........., so lhe posso dizer que qualquer garoto de 2 ou 3 anos que conheço conseguem ser mais verdadeiros do que o sr.
  7.  # 47

Colocado por: reflexoluissão casos onde estas pessoas pagam e não tem solução...

E na sua empresa, tem solução?
  8.  # 48

Sr Cardoso,

Este forum é um espaço aberto para discutir ideias com argumentos, ideias e teorias, não vou perder mais o meu tempo a investigar as chuvas de insultos que eu recebi, foi um massacre com "coragem e atitude de ciganos" contra a minha pessoa, não vi ninguem expor uma defesa sólida naquilo que defendi e alertei:

Não pode existir um processo transparente, isento, credivel e profissional quando a mediação imobiliária "entra" nos terrenos juridicos e de influência na parte do Financiamento (Portugal é dos único pais da Europa onde acontece isso, informa-se! a internet é uma boa ferramenta..) ,apresentei um caso concreto e até familiar, apresentei o decreto/lei de 2004, quem não se lembra da campanha publicitária dos advogados contra a solitcitadoria ilícita , e varias agencias imobiliárias eram os principais acusadas..tenho que procurar na Internet o cartaz desta campanha (afixada em tribunais, conservatórias, etc..) para voltar as comprovar as minhas ditas asneiras??'
  9.  # 49

Boas

reflexoluis:

Relativamente à separação de águas entre mediadores imobiliários e consultores financeiros não me vou pronunciar por ser assunto sobre o qual não tenho conhecimentos suficientes para dar uma opinião segura (contrariamente ao que insinuou não sou mediador imobiliário).

Em relação à "chuva de insultos" confesso que não estou a ver. Em contrapartida, como já disse atrás, o reflexoluís foi quem iniciou essa forma de intervenção, pelo que me parece despropositado o uso desta expressão. Acho também despropositada a expressão "...atitude de ciganos"; imagine que parte da minha origem tem sangue cigano, como acha que vou encarar esta sua frase?

Sugiro que mantenha a discussão centrada no que interessa, sem insinuações ou ataques, e teremos assunto de interesse. De outra forma acabaremos sempre por descambar - pelo menos eu, que tenho o coração perto da boca, não consigo resistir à tentação de responder (e como não tenho jeito para meios termos tenho tendência a resvalar para o bruto).

cumps
    José Cardoso
  10.  # 50

Agente nielsky,
    Continua a insistir em insultos e teses galácticas ;)

"Até lá, é o salve-se quem puder tal como acontece na actividade de gestão de condomínio."
    Na sua Empresa da selva da Margem sul, salvou-se quantas vezes a defender os interesses dos seus clientes??o Bom Profissional é então aquele que pensa em salvar os seus interresses, sobretudo financeiros antes de salvar os interresses dos seus clientes??certo???quanto cliente acompanhou numa Escritura antes de 2007 e explicou que iam ser burlados nos próximos anos com a questão dos arredondadamentos das taxas???Salvou-se a comissão financeira??
    Ja agora, teve a falar sobre a etíca da palavra camarada e dos principios da Tropa, olha para quem frequentou a tropa a serio , pior que um traidor era o "camarada" que tinha a mania de espião e de chibar junto dos Sargentos, tinha um castigo bem.. especial
    Mas se o Nielsky tem o prazer de espiar e chibar (mesmo ideias galácticas), força!! usa o teclado para os seus dotes..

"Fuzileiro uma vez, Fuzileiro Para Sempre."
  11.  # 51

Caro reflexoluis,
    Até agora só o vi com as duas mãos cheias. Uma com a foice a a outra com o martelo.
    Para utilizar o lema nao basta saber escrever tem de o sentir.

Relativamente aos arredondamentos, foi praticado largamente por toda a Banca. A mesma com quem o sr. tem contratos para ganhar a sua vida.
    Mesmo o cliente nao pagando directamente a si, quem o sr. pensa que paga a sua comissão? Não é o cliente?
    Quanto aos meus dotes, já lhe disse, sou um mero "homem da bricolage"e nao tenho empresas, e galático .... se ganhar como tal, porque nao ?
  12.  # 52

A mesma com quem o sr. tem contratos para ganhar a sua vida.
    quais contratos? o homem tem la alguma coisa, ainda dao conversa?uma pessoa minimamente decente vem para aqui po forum fazer o que este senhor fez? e continua a fazer, o que quer e conversa fiada.
  13.  # 53

O que eu quer é argumentos da vossa parte, não insultos, Sr PJDavid, sera que pelo menos pode intervir ao menos uma vez sem o seu desprezo, orgulho ferido e insultos? mas sim com palavras e ideias racionais sobre o tema...tenha coragem de responder as dúvidas da Deco e de muitos clientes???porque temos tanta gente a defender as imobiliarias (andre perreira, picareta, cardoso, nielsky....) e todos dizem o mesmo: nem são profissionais do ramo!!!fantástico!! então mas tem vergonha daquilo que fazem e escondem-se?
    Pode falar com minha Empresa , Sr Nielsky e os outros falsos verdadeiros profissionais do ramo, podem mesmo ligar mesmo para la:
    21 881 81 00, apresentam a vossa queixas e defendem a vossa teoria de mediação financeira / mediação imobiliaria e até mesmo os actos de solictadoria legais...
    Como não sabem ler os artigos de imprensa que publiquei neste forum nem o decreto lei de 2004, pode ser que alguem os ajudem ao telefone..;)
  14.  # 54

O que eu quer é argumentos da vossa parte, não insultos, Sr PJDavid, sera que pelo menos pode intervir ao menos uma vez sem o seu desprezo, orgulho ferido e insultos? mas sim com palavras e ideias racionais sobre o tema...tenha coragem de responder as dúvidas da Deco e de muitos clientes???porque temos tanta gente a defender as imobiliarias (andre perreira, picareta, cardoso, nielsky....) e todos dizem o mesmo: nem são profissionais do ramo!!!fantástico!! então mas tem vergonha daquilo que fazem e escondem-se?
    sr reflexo nao fique chateado que o meu post foi em de brincadeira, sucessos profissionais
  15.  # 55

Colocado por: reflexoluis

Pode falar com minha Empresa , Sr Nielsky e os outros falsos verdadeiros profissionais do ramo, podem mesmo ligar mesmo para la:
    21 881 81 00, apresentam a vossa queixas e defendem a vossa teoria de mediação financeira / mediação imobiliaria e até mesmo os actos de solictadoria legais...

Telefone:
    218818100

Nomes:
    instituto nacional da propriedade industrial geral
    inpi- instituto nacional de propriedade industrial

??????????????????????????????????????????????????????????
  16.  # 56

Colocado por: reflexoluisO que eu quer é argumentos da vossa parte, não insultos, Sr PJDavid, sera que pelo menos pode intervir ao menos uma vez sem o seu desprezo, orgulho ferido e insultos? mas sim com palavras e ideias racionais sobre o tema...tenha coragem de responder as dúvidas da Deco e de muitos clientes???porque temos tanta gente a defender as imobiliarias (andre perreira, picareta, cardoso, nielsky....) e todos dizem o mesmo: nem são profissionais do ramo!!!fantástico!! então mas tem vergonha daquilo que fazem e escondem-se?
    Como não sabem ler os artigos de imprensa que publiquei neste forum nem o decreto lei de 2004, pode ser que alguem os ajudem ao telefone..;)

Você aqui não tem querer poruqe voce não é ninguem.
    A unica pessoa que insultou alguem, foi você.

Aqui está o seu problema!!
    A forte aposta na formação e no apoio é também um dos pilares base da actuação da (sua empresa).
    Quando integram a nossa rede, os nossos agentes e sub-agentes recebem uma formação inicial, que no caso dos agentes é de uma semana.

Formação de uma semana ?!?!
    Portanto o seu problema é mesmo falta de formação.
  17.  # 57

Bem Sr Nielsky, os seus filmes de Hollywood são uma piada, ja sabe até quem foi a 3º amante que tive em 2006 e quem matou bin laden?lol, mas ja agora , mostra me a sua formação teorica e seus conhecimentos práticos de jardineiro;)), quero a sua interpretação racional ao artigo deimprensa que publiquei e ao Decreto Lei de 2004, o pjdavid ja deve ter adormecido depois do seu copo de leite, coutadinho, amanha largar o peluche a acordar e volta-se a excitar de novo para meter as suas cagadas escritas, o picareta deve ainda picaretar os meus comentarios e preguntar a razão da sua resposta tão inteligente no dia 10 de Dezembro...venham mais dos "ciganos corajosos" para comentar e atacar me,ha oleo que chega para estes rabos de conhecimentos...
  18.  # 58

lição 3
    coutadinho,
    e coitadinho
    preguntar
    e perguntar
    ha oleo que chega para estes rabos de conhecimentos...
    mas porquê fala você tanto em óleo e rabo, procura algo?
  19.  # 59

"mas porquê fala você tanto em óleo e rabo, procura algo? "

Estava na Brincadeira pjDavid, não fica entusiasmado!!!sucessos amorosos ;)
  20.  # 60

"* pdavidmarques * há 6 horas" = 2h30 da manha - o homen nem dorme a pensar em min....
    1 Hora mais tarde, pede a sua flor de paixão dias borge para comentar...
    PJ david: Sabe tão bem adormecer depois de criticar num forum em vez de dar ..ideias inteligentes e verdadeiras...

0.0266 seg. NEW