... em vez disso, insultos, ameaças, investigação sobre a qualidade do português escrito, investigação sobre a identidade do reflexoluis..
Colocado por: reflexoluisO Agente Secreto Nielsky ja esta a defender os Consultores financeiros, muito bem, mas engana-e profundamente se pensa que estou a representar e defender esta area, a Deco e o Banco de Portugal ja apanhou os seus mafisosos consultores financeiros...
Colocado por: reflexoluis... recebi tantos insultos quando pensava que este forum era democrático
Colocado por: reflexoluisacho engraçado ninguem comentar as questões fundamentais e as suas respectivas fontes na Lei Portuguesa, nomeadamente os argumentos de defesa sobre a relação Mediação Imobiliária/Mediação Financeira, Mediação Imobiliária/Solictadoria lícita...
Colocado por: reflexoluisEstava a espera de respostas inteligentes , argumentadas com exemplos, em vez disso, insultos, ameaças, investigação sobre a qualidade do português escrito, investigação sobre a identidade do reflexoluis..
Colocado por: reflexoluissão casos onde estas pessoas pagam e não tem solução...
A mesma com quem o sr. tem contratos para ganhar a sua vida.quais contratos? o homem tem la alguma coisa, ainda dao conversa?uma pessoa minimamente decente vem para aqui po forum fazer o que este senhor fez? e continua a fazer, o que quer e conversa fiada.
O que eu quer é argumentos da vossa parte, não insultos, Sr PJDavid, sera que pelo menos pode intervir ao menos uma vez sem o seu desprezo, orgulho ferido e insultos? mas sim com palavras e ideias racionais sobre o tema...tenha coragem de responder as dúvidas da Deco e de muitos clientes???porque temos tanta gente a defender as imobiliarias (andre perreira, picareta, cardoso, nielsky....) e todos dizem o mesmo: nem são profissionais do ramo!!!fantástico!! então mas tem vergonha daquilo que fazem e escondem-se?sr reflexo nao fique chateado que o meu post foi em de brincadeira, sucessos profissionais
Colocado por: reflexoluis
Pode falar com minha Empresa , Sr Nielsky e os outros falsos verdadeiros profissionais do ramo, podem mesmo ligar mesmo para la:
21 881 81 00, apresentam a vossa queixas e defendem a vossa teoria de mediação financeira / mediação imobiliaria e até mesmo os actos de solictadoria legais...
Colocado por: reflexoluisO que eu quer é argumentos da vossa parte, não insultos, Sr PJDavid, sera que pelo menos pode intervir ao menos uma vez sem o seu desprezo, orgulho ferido e insultos? mas sim com palavras e ideias racionais sobre o tema...tenha coragem de responder as dúvidas da Deco e de muitos clientes???porque temos tanta gente a defender as imobiliarias (andre perreira, picareta, cardoso, nielsky....) e todos dizem o mesmo: nem são profissionais do ramo!!!fantástico!! então mas tem vergonha daquilo que fazem e escondem-se?
Pode falar com minha Empresa , Sr Nielsky e os outros falsos verdadeiros profissionais do ramo, podem mesmo ligar mesmo para la:
21 881 81 00, apresentam a vossa queixas e defendem a vossa teoria de mediação financeira / mediação imobiliaria e até mesmo os actos de solictadoria legais...
Como não sabem ler os artigos de imprensa que publiquei neste forum nem o decreto lei de 2004, pode ser que alguem os ajudem ao telefone..;)
A forte aposta na formação e no apoio é também um dos pilares base da actuação da (sua empresa).
Quando integram a nossa rede, os nossos agentes e sub-agentes recebem uma formação inicial, que no caso dos agentes é de uma semana.
coutadinho,e coitadinho
preguntare perguntar
ha oleo que chega para estes rabos de conhecimentos...mas porquê fala você tanto em óleo e rabo, procura algo?