Colocado por: ?
lições de moral guarde-as para os seus filhos se os tiver senão fique com elas, ou então compre um espelho novo!!
aprender???..tenha paciência...nem sequer sabe bem o que tem quanto mais aprender....e aprender é na escola!!
no seu grupo tem uma pessoa que indirectamente já lhe disse que a marca dele é melhor que a sua, só que está caladinho porque joga com um pau de 2 bicos.
e a Daikin agradece!!
mais uma vez, parece que não chega..."quanto tempo demora a repor a temperatura no caso de gastar a água toda" (sem resistência eléctrica)
mais directo do que isto não há.
e já teve tempo para experimentar! (desde ontem) ou então perguntar a quem instalou ou forneceu o equipamento.
imagino o que devem dizer de mal....enfim.
frustração???..não sei porquê se diz estar contente com os sistemas,um com um ano outro com 3 ou 4 dias.
que marca é a caldeira??
e a casa quanto tempo tem??...presumo que não seja recente
Colocado por: jorgealveshttps://forumdacasa.com/discussion/15099/2/bomba-de-calor-altherma-vs-zubadan/#Item_3
Colocado por: jorgealves
pode sempre instalar uma bomba de calor de alta temperatura,
por exemplo Daikin HT
OKAY lá estou eu a fazer publicidade á Daikin, mas a porcaria da marca é boa, o que é que querem que eu faça,
Jorge Alves
Colocado por: aspirantee fiquei sem perceber então qual das duas a melhor
Colocado por: aspiranteNa zona (Distrito Guarda) algum instalador de confiança???
a um disse que o meu velhinho frigorífico é o mesmo que a bomba de calor dele "colorida".
a outro perguntei o tempo que demora aquecer a água,num sistema que ele diz maravilhas.
a outro perguntei se não conhecia outras bombas tão boas ou melhores que a dele.
porque lhes apetece ou então não gostam de ser questionados.
Então é assim...tenho um primo e um vizinho que pretendem comprar uma bomba de calor para AQS...falei-lhes na que comprei, mas estão interessados em saber outras marcas, preços e caracteristicas...pode dar a sua opinião e feedbacks sobre custos aquisição, custo médio de montagem, capacidade de recuperação da temperatura, etc...enfim tudo o que um comprador deve saber?...
mais uma vez,parece que não chega..."quanto tempo demora a repor a temperatura no caso de gastar a água toda" (sem resistência eléctrica)
mais directo do que isto não há.
porque lhes apetece ou então não gostam de ser questionados.
a um disse que o meu velhinho frigorífico é o mesmo que a bomba de calor dele "colorida".
a outro perguntei o tempo que demora aquecer a água,num sistema que ele diz maravilhas.
a outro perguntei se não conhecia outras bombas tão boas ou melhores que a dele.
agora digam-me onde está mal que tanto apregoam??
você também não chega lá mesmo...fogo.....com resistência ou sem resistência eléctrica os sistemas são idênticos,é seu é o dito painel dinâmico é a "avenir" e é o meu velho frigorífico....ou vai dizer que não????..é tudo igual
TÁ DIFÍCIL.
quanto tempo demora um duche? (em vossa casa)
e o banho que fala refere-se a quê...uma banheira?
que tipo de torneiras tem?
Colocado por: El pasoO tempo que demora a aquecer um deposito de 300L caso este se esvazie de água quente penso que não é problema, quantas vezes isso irá acontecer na sua casa? Quantas pessoas vivem na casa?