não se admite que alguem que tem que comprar um terreno que com todas as infraestruturas custa um balúrdio, depois temos que fazer tudo como eles querem
enquanto a mentalidade dos municipios passe por repressão e não cooperação verdadeira para quem quer empreender, sou de acordo que se façam estas gigajogas.
A minha opinião é que quanto mais pudermos fazer a sucapa melhor :-), e ao falarmos aqui que somos contra todas as ilegalidades a bla bla bla, parece que o pessoal anda todo a nadar em dinheiro, e cada vez mais olhamos só para cima e como que tal se quem esta em cima pode pagar todos os outros têm que pagar. eu se ganha-se 2 ou 3 mil euros mês também era contra todas as ilegalidades, mas e quem ganha 400, 500, ou 600€ mês não tem direito a uma casa, não tem direito a viver com um mínimo de condições
Colocado por: Fernando Gabrielé facil essa, é só começar a construir...vai dar ao mesmo caminho e assim fica mais barato e mais rápido
Fernando Gabriel Arquitecto
mais barato indica que não tem de pagar taxas camararias!!!!!!!!
Colocado por: j cardosoBoasmais barato indica que não tem de pagar taxas camararias!!!!!!!!
Não sei o que se passa por aí mas na minha zona as construções clandestinas são fatalmente descobertas, ainda que às vezes demore. Quando são, para além das multas que são altas, as taxas são muito agravadas. E já tem acontecido a construção não respeitar a regulamentação em vigor, necessitando por isso de alterações o que agrava ainda mais os custos.
Para o Fernando Gabriel arquitecto:
Com todo o respeito, mas fico desiludido quando vejo um técnico a incentivar a construção à revelia da lei.
cumps
José cardoso