Ele tinha pensado aparafusar ripas de madeira ao tecto (que é inclinado) e colocar o Roofmate entre elas e depois aparafusar o lambrim às ripas.nada disso
Agora houve uma pessoa que lhe disse que podia, em vez disso, colar o Roofmate ao tecto e depois colar o Lambrim ao Roofmate.em vez de colar as ripas pode colocar parafuso com bucha 6mX7 e melhor que colar a ripa, nem sei se daria resultado.
Será eficaz?não sei quem lhe deu a explicação, por isso não critico, dou a minha opinião, eu nunca faria isso como profissional da construção, veja um tópico que anda por ai julgo que seja "aproveitamento do meu sotão" alguém que não e da construção mas com alguma ajuda fez o mesmo
Agora houve uma pessoa que lhe disse que podia, em vez disso, colar o Roofmate ao tecto e depois colar o Lambrim ao Roofmate.respondi
não sei quem lhe deu a explicação, por isso não critico, dou a minha opinião, eu nunca faria isso como profissional da construção, veja um tópico que anda por ai julgo que seja "aproveitamento do meu sotão" alguém que não e da construção mas com alguma ajuda fez o mesmoresponderam
Vivamentendeu?
Só para evitar um disparate.
Por favor, Duplex, não invente e fixe as ripas, mecânicamente.
Colando-as corre o risco, quase certo, de que o estuque, gesso,reboco ou lá o que seja se descole.
Aconselhe-se com um profissional da sua zona.
Boas festas para si também, extensivas a todos os "foristas".
"Fassam" parte
Será que dá para colar o Roofmate directamente no tecto e colar o Lambrim ao roofmate?ja lhe respondi
não sei quem lhe deu a explicação, por isso não critico, dou a minha opinião, eu nunca faria isso como profissional da construção, veja um tópico que anda por ai julgo que seja "aproveitamento do meu sotão" alguém que não e da construção mas com alguma ajuda fez o mesmoja responderam
Vivamentendeu homem? eu vou explicar nao cole essa porcaria a nada, porque vai cair de certeza absoluta entendeu?
Colando-as corre o risco, quase certo, de que o estuque, gesso,reboco ou lá o que seja se descole.
"Fassam" parte
Colocado por: alvVivam
"Fassam" parte
quando eu nunca disse que íamos colar ripas.mas voce disse que
Agora houve uma pessoa que lhe disse que podia, em vez disso, colar o Roofmate ao tecto e depois colar o Lambrim ao Roofmate.em resposta a isto ambos já demos os comentários não cole ou melhor esqueça o que essa pessoa falou sobre colagem dos materiais, ok, alguma duvida sobre isto onde comprar o material peça também o conselho deles, ok