Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      MRui
    • 28 dezembro 2010

     # 1

    Com o ano a terminar, é altura de fazer um balanço dos acontecimentos mais significativos que decorreram no Fórum ao longo de 2010. Vote em todas as categorias ou só naquela que lhe apetecer. Por mim...

    Acontecimento do Ano:
    2º Encontro/Almoço do Forum da Casa

    Mete-nojo do Ano:
    O técnico de segurança que faltou ao Almoço

    Casa do Ano:
    Casa Pia

    Personalidade do Ano:
    Aquele que acredita que consegue construir uma moradia por 100.000€

    Figura Internacional do Ano:
    Rodolfo

    Outras categorias: Troll do Ano; Tópico do Ano; Post do Ano; Vizinha do Ano; etc.
    • shok
    • 28 dezembro 2010

     # 2

    Colocado por: MRuiCom o ano a terminar, é altura de fazer um balanço dos acontecimentos mais significativos que decorreram no Fórum ao longo de 2010. Vote em todas as categorias ou só naquela que lhe apetecer. Por mim...

    Personalidade do Ano:
    Aquele que acredita que consegue construir uma moradia por 100.000€



    Tem de corrigir isso para "Personalidades do Ano" pois são muitos....

    Mas eu acrescentava mais uma categoria, que seria:

    Cabeça dura do ano:
    Aquele que acredita que se consegue arranjar dinheiro para uma casa de 250.000.00€ sem ser a roubar...


    lololol
  1.  # 3

    de onde e que vou levantar o meu prémio???????????????
  2.  # 4

    você por acaso é o rodolfo?!...
    •  
      MRui
    • 28 dezembro 2010

     # 5

    Colocado por: rudolffde onde e que vou levantar o meu prémio???????????????

    No Jantar de Gala* onde serão entregues todos os prémios, em data e local a anunciar oportunamente.

    *Atenção ao dress code: black-tie para as senhoras e vestido de noite para os homens.
  3.  # 6

    Existe algum limite para o tamanho do decote e das rachas?
    •  
      MRui
    • 28 dezembro 2010

     # 7

    O decote pode ser até ao fundo das costas. As rachas convém betumar antes do jantar.
    •  
      alv
    • 28 dezembro 2010

     # 8

    Vivam!

    Anonimo16062021, você está a referir-se à "Pasta de Agarre" da PlaDUR?

    "Fassam" parte
    •  
      MRui
    • 28 dezembro 2010

     # 9

    Querem ver que o Anonimo16062021 anda a pôr pasta de agarre onde não deve?! E o técnico de segurança anda a dormir e não chama a atenção para o procedimento incorrecto. Amanhã vão ver a ACT nas vossas obras.
  4.  # 10

    e que nome se da ao user banido e volta sempre com outro, havia de haver também um prémio
  5.  # 11

    pois como e final do ano poso dizer -obrigado -ao dono do fórum ,pois fiquei com uma obra boa de aqui e eu não paguei nada , nem o iva ,que vergonha, não e ?
    •  
      MRui
    • 28 dezembro 2010

     # 12

    O rudolff está isento de IVA. Nós cá em Portugal somos uns mãos-largas, só paga IVA quem quer.

    Você ficou uma obra boa daqui. E o cliente ficou com uma boa obra?
  6.  # 13

    Boas

    Você ficou uma obra boa daqui. E o cliente ficou com uma boa obra?

    Sei de fonte segura que o rudolff fez um acordo com o cliente e fizeram uma sociedade: o cliente entrou com o dinheiro e o rudolff com a experiência. No final da obra o cliente ficou com a experiência e o rudolff com o dinheiro.

    cumps
    José Cardoso
    • P+V
    • 28 dezembro 2010

     # 14

    Colocado por: rudolffpois como e final do ano poso dizer -obrigado -ao dono do fórum ,pois fiquei com uma obra boa de aqui e eu não paguei nada , nem o iva ,que vergonha, não e ?

    Você é mesmo um grande fiu de catea, sabia?
    • Giba
    • 29 dezembro 2010

     # 15

    Muito boa noite a todos ilustres participantes deste Fórum. Gostaria de participar nesta brilhante iniciativa do respeitadíssimo Membro MRui, de uma forma mais circunspecta, caso exista possibilidade e consenso.

    Gostaria de indicar ao Membro Luivv a medalha Jacotot.

    Tenho acompanhado, quando posso, inúmeras participações do Sr. Luivv. Verifiquei uma resistência compenetrada, alem de intransigente sobre matérias de A à Z. Independentemente de em certas ocasiões não conseguir concordar com o seu manifesto e raciocínio, não deixo contudo de respeita-lo, visto que o grau de apresentação de conteúdos (números, estatísticas, artigos, factos…) ser de extrema envolvência técnica e de elevada componente instrutiva.

    Esta insígnia representa o reconhecimento pelo esforço e pela mais-valia que o seu trabalho confere a todas pessoas que com ele privam opiniões. Segundo a filosofia de Joseph Jacotot (Professor e Filósofo Francês 1770-1840) O Homem é uma vontade servida por uma inteligência / Querer é poder “se” eliminarmos a preguiça.

    Parabéns Luis

    Cordialmente;

    Giba
    •  
      MRui
    • 29 dezembro 2010

     # 16

    Colocado por: GibaGostaria de indicar ao Membro Luivv a medalhaJacotot.

    Por mim, tudo bem. Embora ache que lhe ficaria melhor a medalha Milton Friedman em conjunto com a taça Chicago Boys.
  7.  # 17

    Colocado por: P+V ARQ
    Você é mesmo um grande fiu de catea, sabia?


    COMENTÁRIO MODERADO devido a falta de educação

    PS: Vamos lá a ter calma, há limites para tudo até para a má educação

    Paulo Correia
  8.  # 18

    o admin do forum se e justo vai te mandar pa **** da tua mae por que falaste mal e ainda em outra lingua que e a minha lingua latina filho da ****
    calma estamos a chegar a 2011
 
0.0171 seg. NEW