Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 4 junho 2011

     # 21

    Colocado por: tiagofz6nTudo aquilo que vêm no IKEA é possível mandar fazer a um profissional com a vantagem de ser totalmente personalizável ao milímetro até ao mais ínfimo detalhe.
    É mais caro? Sim, muitas vezes bastante mesmo, mas o aumento na qualidade é maior que no preço.


    Isso não é uma verdade absoluta, pois depende muito do profissional em causa.

    Eu cá em casa tenho coisas do IKEA, montadas por mim e também coisas feitas à medida, por um "profissional" e olhe que não são melhores que as do IKEA, antes pelo contrário.

    Mas como é óbvio, os bons profissionais podem fazer móveis muito melhores.
  1.  # 22

    Claro que depende do profissional.

    Também admito que há situações em que não se justifica gastar mais.
    Como por exemplo um armário para a garagem ou arrecadação.
    Ou os quartos dos miúdos... não que não mereçam coisas boas mas porque se for mais barato é mais fácil ir mudando à medida que vão crescendo, digo eu...não tenho desses problemas lol.
  2.  # 23

    A ikea é razoável na sua gama média, mas não se compara aos nossos profissionais...
    Já dizia o meu avô... Bom e barato só na casa renato ;)
    • eu
    • 15 junho 2011 editado

     # 24

    Colocado por: nogafiA ikea é razoável na sua gama média, mas não se compara aos nossos profissionais...

    Mais uma vez faço uma intervenção para clarificar: a qualidade IKEA é claramente inferior aos nossos.... BONS profissionais.

    É que uma grande percentagem dos "nossos profissionais" são medíocres...
  3.  # 25

    Gosto deste forum, sou nova aqui, mas estou a achar mto interessante. Já agora ofereço os meus préstimos, o meu marido é decorador, trabalha com materiais Ikea, se precisarem contactem-me, decerto vão ficar satisfeitos. obg
  4.  # 26

    Colocado por: Luiza_Gaspar
    esta discussão já estava enterrada algum tempo
 
0.0095 seg. NEW