Iniciar sessão ou registar-se
    • fpc
    • 29 dezembro 2010

     # 1

    Tenho um espaço com cerca de 160m2 onde está implantada uma casa para demolir e pretendo fazer um levantamento topográfico . Pretendia contactar um topografo das Caldas da Rainha interessado em fazer o trabalho
    • fpc
    • 29 dezembro 2010

     # 2

    Ninguém interessado?
    • nunarq
    • 9 janeiro 2011 editado

     # 3

    segue mensagem em privado.
      msn logo peq7.jpg
  1.  # 4

    Boa tarde.

    Chegou a encontrar algum topógrafo? É que também ando à procura nesta zona...
    Se me puder dizer quanto é que levaram agradecia. Eu até já tenho o levantamento mas é apenas das paredes exteriores. Preciso de um levantamento mais detalhado com paredes, beirais, níveis, etc. É para fazer reconstrução e alteração.

    Obrigada desde já.
    • adarq
    • 25 fevereiro 2011

     # 5

    Se estiverem interessados comuniquem para [email protected]

    Cumprimentos,

    adarq

    [email protected]
  2.  # 6

    Olá Diana!

    Conheço uma empresa de topografia que apresenta um serviço de qualidade a preços muito bons. Experimente pedir-lhes um orçamento. A área de actuação é na sua generalidade a da zona oeste e sei que já fizeram trabalhos para as Caldas da Rainha. Deixo-lhe o contacto em baixo:

    http://www.wix.com/romeup/topoterra
    TOPOTERRA - Topografia e Cadastro, Lda.
    Romeu Pereira - Tel: 918620860

    Com os melhores cumprimentos,

    Sofia Lago | Arquitecta
    • 1255
    • 25 fevereiro 2011

     # 7

    Cara Diana,
    enviei mensagem em sussurro,
    cumprimentos
    • fpc
    • 25 fevereiro 2011

     # 8

    Colocado por: Diana_3SBoa tarde.

    Chegou a encontrar algum topógrafo? É que também ando à procura nesta zona...
    Se me puder dizer quanto é que levaram agradecia. Eu até já tenho o levantamento mas é apenas das paredes exteriores. Preciso de um levantamento mais detalhado com paredes, beirais, níveis, etc. É para fazer reconstrução e alteração.

    Obrigada desde já.


    Segui as indicações aqui do fórum, que são as mesmas que lhe deram a si e tenho alguns contactos e alguns até com propostas de bons preços. Ainda não fiz o levantamento. Com o IVA a 23% é melhor estar parado. Quando os nossos governantes quiserem dar uma mão à economia, então talvez valha a pena trabalhar...
 
0.0136 seg. NEW