Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

É pena que quem sabe não partilhe o conhecimento,

eu ate lhe digo que uso uponor já o disse aqui em varias discussões, o que precisa mais especificamente?

pelo seu comentário quer que lhe diga como se faz passo a passo?
  2.  # 22

Não ao inox porque pelo que verifico, fica sujeito a fugas nas junções,
    verificou? onde?
  3.  # 23

dificil???...Não entendi esta
    e o sr Miguel que vai executar a instalação
  4.  # 24

Pdavidmarques,

Não, não quero descrição passo a passo, para isso procurava um manual. A mim basta-me as vossas opiniões o vosso feedback em relação a estes sistemas.

?,

A casa de banho que uso diariamente tem este problema de fugas.

Não vi o sistema ao vivo, devo? preços vi os que estão no catálogo.
  5.  # 25

Pdavidmarques,

Sim vou ser eu a executar a canalização, mostrarei os resultados.

?,

Eu referia-me a bicones, não conheço o sistema inox com encaixe rápido.
  6.  # 26

?,

Esses mesmo mas pelo exterior.

Mas diga-me, optando eu pelo encaixe rápido multicamada, que marca deveria usar.
  7.  # 27

Colocado por: Miguel C.?,

Geberit Push Fit, Plomyplas Plomiclick, Uponor não sei se tem este sistema.

Não ao inox porque pelo que verifico, fica sujeito a fugas nas junções, para alem de que ser-me-ia mais difícil trabalhar.

Não querendo desviar o tópico iniciado pelo Mário Silva, agradeço mais sugestões uma vez que ainda estou em fase de “estudo”.

O Plomyplas Plomiclick não necessite de uma máquina de cravar?
    Não serão mais fiáveis os acessórios de rosca que o Geberit Push Fit?
    No Geberit Push Fit como é para remover um acessório? Nos de roscar é fácil, é ao contrário da montagem.
  8.  # 28

Não necessita maquina de cravar, veja o catálogo em http://www.plomyclick.com/descargas.php?lang=1

Os acessórios de rosca penso serem tão fiáveis como os de encaixe, mas enquanto o acessório de rosca permite vários apertos, o de encaixe penso que não, pelo menos a plomyclick desaconselha a desmontagem do acessório. Existem outros fabricantes (não sei se é o caso da geberit) que tem uma ferramenta que permite a libertação do tubo ao acessório. A meu ver o uso de acessórios de roscar tem como desvantagem o facto de encarecerem bastante a canalização.
    • shc
    • 4 janeiro 2011 editado

# 29

9.  # 30

Colocado por: japlLiguei á pouco para o vendedor ele vai-me informar melhor sobre a garantia e seguro depois informo-o de tal, é que já vendemos isso á 1 ano e até á data não tivemos ninguém a perguntar apesar de sabermos que existe o seguro de responsabilidade civil bem como a garantia, pelo menos o tempo previsto de durabilidade são 50 anos

Muito obrigado, fico a aguardar a informação.
    Já agora, qual o processo de trocar um acessório desses de encaixe?

0.0142 seg. NEW