A canalização é em pvccomo ja foi referido e hidronil
No entanto não pretendo partir as paredes todas e então, pelo que pesquisei, o mais indicado será a utilização de tubo multicamada em calha técnica.e uma opçao entre outras
Estou correcto?
Faziam o mesmo se fosse convosco?eu como profissional mudava tudo
Colocado por: ?
é água de poço??
Colocado por: Luis K. W.Suponho que seja o sistema PEX, com caixas colectoras?
É por isso que não gosto dessas caixas com os acessórios em latão. É aí que costuma haver problemas.
Uma ideia que nunca experimentei mas que poderá ser viável:
substituir apenas a canalização que está no interior dessas caixas, eliminando os acessórios de latão.
Colocado por: pdavidmarquescomo ja foi referido e hidronile uma opçao entre outraseu como profissional mudava tudo
Mudava tudo como assim? Não percebi.substitui-a por outro material multicamada, inox, ppr etc... pelo exterior
Colocado por: pdavidmarquessubstitui-a por outro material multicamada, inox, ppr etc... pelo exterior
Colocado por: pdavidmarqueseu costumo usar da uponor mas isso terá de ver com o técnico que ai mandar executar o trabalho
Que acessórios uso? Acessórios de aperto em latão, de cravar em latãopois aqui não tem qualquer escolha, terá de ser de aperto, pois para cravar necessita de ferramenta especializada e se não e do ramo calculo que não tem, quanto ao plástico eu não usava mas isso e a minha opinião.
Colocado por: paulo raminhossubstituir tudo por multicamada.nunca mais tem problemas.918196291
penso ser o mais indicado para quem não é profissional,mal, nao ha nada indicado para (nao profissionais) pelo menos que seja do meu conhecimento
É pena que quem sabe não partilhe o conhecimento,mal outra vez tem lido tudo?