Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguém me sabe explicar porque se comemora o novo ano ? pois ele vai :

- trazer mais aumentos disto e daquilo
    - cortes e congelamentos nos salários
    - mais sacrifícios
    - menos rendimento

e até pode trazer a morte para alguns

Então porque se comemora uma coisa que é ruim ?
  2.  # 2

Porque alguns vão acumular as suas fortunas à custa dos pontos que referis-te.
    •  
      MRui
    • 30 dezembro 2010

# 3

Colocado por: altarAlguém me sabe explicar porque se comemora o novo ano ? pois ele vai :
    - trazer mais aumentos disto e daquilo
    - cortes e congelamentos nos salários
    - mais sacrifícios
    - menos rendimento

Impressão sua. O país nunca esteve tão bem e a perspectiva é ficar ainda melhor no próximo ano. Tudo indicia que vamos voltar a ficar com o mesmo Presidente, com o mesmo Governo ou talvez até com um ainda melhor. Estou muito esperançado na comprovada capacidade e qualificação dos portugueses a escolherem os seus dirigentes.
  3.  # 4

Boas

Espero não me arrepender de falar, mas as perspectivas são:

- aumento do trabalho (acho que deve ter a ver com o fecho de alguns gabinetes devido à crise)
    - corte e congelamento dos tempos livres
    - mais sacrifícios (aturar clientes)
    - menos rendimento ... devido ao sono (lá vou ter de ir fazer umas noitadas à pesca)

Boa sorte para todos

cumps
    José Cardoso
  4.  # 5

Colocado por: MRui
    Impressão sua. O país nunca esteve tão bem e a perspectiva é ficar ainda melhor no próximo ano. Tudo indicia que vamos voltar a ficar com o mesmo Presidente, com o mesmo Governo ou talvez até com um ainda melhor. Estou muito esperançado na comprovada capacidade e qualificação dos portugueses a escolherem os seus dirigentes.

Onde está o bonequinho de rebolar a rir ? LOLOLOL

0.0103 seg. NEW