Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas... tenho andado tão entretido na procura de soluções e tentativas de ajuda neste forum em questões de construção, legislação e electricas, que só agora me apercebi que este seria um bom local para publicitar um arrendamento... lol

    Assim sendo, para os interessados arrenda-se para férias T2 na praia da Rocha em Portimão
    Irei fazer um site a promover o mesmo... mas como vai entrar em remodelação do WC agora em Janeiro, ainda não há fotos...

    Os interessados em saber mais... estou disponivel para as duvidas.

    Obrigado
  2.  # 2

    Dois quartos + sofas cama na sala + local de estacionamento na garagem + terraço grande com vista mar + Piscina

    http://maps.google.pt/maps/ms?source=s_q&hl=pt-PT&geocode=&ie=UTF8&hq=&hnear=Praia+da+Rocha,+Portim%C3%A3o,+Faro&t=h&msa=0&ll=37.11973,-8.549404&spn=0.000744,0.00142&z=20&msid=211476204377377568997.000498a1f7853ce2da21e

    O link em cima mostra o edifico onde se encontra o apartamento... ao ir diminuindo o zoom conseguem ver o enquadramento e localização do mesmo.

    Obrigado
    •  
      MRui
    • 30 dezembro 2010

     # 3

    Óptima localização. Pareceu-me ser mais Praia do Vau do que Praia da Rocha. Em minha opinião até é melhor.
  3.  # 4

    Fica mesmo no topo da avenida, junto à rotunda que dá acesso à praia do Vau.. tem rápido acesso a pé a ambas :D
  4.  # 5

    isso no verão aluga-se que nem gingas...preços?
  5.  # 6

    Para preços enviar-me sussurro com mês pretendido...

    É o primeiro ano que estou a tomar conta deste apartamento que pertence a um familiar... mas conheço bem Portimão pois trabalho cá :D e sim, acredito não ter problemas em ser alugado e quem vem deve de certeza querer voltar. A localização é realmente boa, e o apartamento grande o suficiente para 6 pessoas HÁ vontade, e pelos preços que estou a "pensar" praticar, não deve haver muita concorrencia igual :D
  6.  # 7

    piscina comunitária?
  7.  # 8

    Sim, piscina do edificio... apesar do terraço ter tamanho para piscina, esta é mesmo do edificio ;)


    Colocado por: Paramontepiscina comunitária?
  8.  # 9

    Há vouchers de desconto para utilizadores do forumdacasa? :)
  9.  # 10

    hihi... quem sabe se até lá não se faça alguma promoção ;)
  10.  # 11

    Bem..

    Vale mais tarde que nunca, acabei de completar (o essencial para já, irei acrescentar mais dados sobre a zona depois) o site de apresentação do T2 que tenho para arrendar de férias na praia da Rocha (Portimão)

    Convido a uma visita ao mesmo, e caso haja interessados é entrar em contacto. (Por aqui, ou directamente pelos contactos disponiveis no site)

    http://feriasnoalgarve.eu

    Qualquer questão... perguntar.

    Pedro Santos
  11.  # 12

    ola!
    adoro esse sitio.
    quando vou de autocaravano costumo para nesses parques que tem mesmo ai ao lado!!
    ja agora, pode entrar em contacto comigo?
    estou possivelmente interessado
    [email protected]
    cumps
  12.  # 13

    Caro aspirante,

    uma ou duas notas sobre o site. Passando sobre o estilo/disposição que não acho bom, mas isso é mais uma questão de gosto, tem graves erros de ortografia, espalhados por todo o site. Eu falo por mim, mas eu tenho extrema dificuldade em avançar para qualquer negócio com alguém que se representa por um site com erros de ortografia. Portanto recomendo-lhe duas coisas:

    - Procure os erros e corrija-os.
    - Torne a escrita mais simples. Claramente houve uma tentativa de tornar a escrita mais elaborada, mas para além de não ser atractivo ou tornar a navegação mais clara e fluente, leva aos erros de ortografia que vão aparecendo.

    Espero que não leve a mal estes meus reparos.

    cumprimentos.
  13.  # 14

    Agradeço os comentários aos erros... normalmente só a estas horas e depois de um dia de trabalho consigo ter tempo para poder fazer alguma coisa na internet, e no caso deste site (feito por mim numa horita) os textos foram escritos ao sabor do vento e como se costuma dizer no correr do coração com os olhos de quem já devia estar a dormir faz algum tempo.

    Enfim... após acabar de reler o mesmo... erros graves conforme diz haver, não encontrei... talvez o da deglutição em vez de degustação... realmente não estou a ver.

    Quanto à estrutura... eu até acho engraçada para o que tinha previsto, veja que isto é um simples site de apresentação de um simples T2... poderia ter colocado simplesmente no OLX com fotografias... mas quis mostrar um pouco mais. De qualquer forma o seu aspecto poderá ser de mais fácil ou menos fácil navegação, dependendo do tamanho do monitor... mas para o template que usei, preferi uma imagem maior.

    Quanto ao estilo/disposição já dizia um professor que tive de "Design e Multimedia" gostos são gostos, mas existem normas que se devem seguir, e eu segui as normas do template instalado e que foi produzido por uma empresa que sabe o que faz, e eu até não desgosto, e inclusive já tive opiniões bastante abonatórias do mesmo.

    Vou corrigir a questão da degustação... e um outro "c" que me faltou para ir em desacordo com o acordo ortográfico. De qualquer forma, e porque realmente mais me escapa, pedia que me indicasse os outros tão graves erros, até considero o meu Português como razoável, mas na verdade a formação em engenharia tem essa falha, e não os consegui encontrar numa segunda "vista de olhos" ao site.

    PS. Ao ir corrigir os erros que encontrei na segunda vista de olhos... corrigi alguma pontuação que também pudesse estar em falta.

    Espero que agora esteja um pouco menos agressivo para com a língua Portuguesa... mas se continuar assim tão mau, continuo a agradecer conselhos.
  14.  # 15

    Quanto à tentativa de escrita elaborada... é assim que escrevo normalmente, seja em que circunstancias for, nem no messenger eu consigo simplificar... também admito que por vezes isso possa complicar, mas teria de pedir para a simplificarem por mim.
  15.  # 16

    Agradeço os sussurros que tenho recebido, e espero ter conseguido responder a todos mesmo que com algum atraso devido a não me ter apercebido dos mesmos em tempo provavelmente útil.

    Agradecia que para questões sobre o apartamento http:\\feriasnoalgarve.eu usassem o formulário de contacto ou restantes contactos indicados no site, ou então directamente para o meu email: [email protected]

    Pedro
    Concordam com este comentário: joaosantos
 
0.0138 seg. NEW