Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva.

    Num daqueles periodos de marasmo intelectual, lembrei-me de colocar daqueles tapetes embutidos na minha moradia.
    Isto porque acho desagradável ver os tapetes à entrada de um lado para o outro.
    Procurei, procurei... e encontrei a marca Basmat que tem muitos representantes cá e até vende online para se ter uma ideia de preço. Agradou-me estéticamente e tem um leque de côres interessante.

    As minha dúvidas são:

    -Isto é funcional?
    -Há algum inconveniente de fazer isto em obra?
    -Vale o esforço?
    •  
      MRui
    • 30 dezembro 2010

     # 2

    Eu fiz isso na porta da cave que dá para o exterior e ficou 5* no plano estético e funcional. Na zona de habitação não acho muito estético pela sua conutação com espaços comerciais. Existem uns "panos" aderentes para se colocar por baixo dos tapetes para não deslizarem.
  2.  # 3

    E fazer em obra o buraco para o tapete (aqueles vulgares)?
    •  
      MRui
    • 30 dezembro 2010

     # 4

    O "buraco" é fácil, foi deixado na pavimentação em pedra com 10mm de espessura (a mesma do tapete). O tapete foi mandado fazer por medida. Não sei o nome do material, mas é aquele tipo malha de borracha cinzento. Também já não me recordo o nome da empresa onde o mandei fazer, mas sei que foi na Rua da Junqueira (Lisboa).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MikeMelga
  3.  # 5

    Bom dia,

    Actualmente ando à procura de um tapete para a porta de entrada de uma moradia.

    Procuro eficácia na remoção de poeiras e secagem nos dias de chuva. Tive conhecimento da Basmat mas gostava de saber qual é a vossa experiência e que soluções alternativas existem. Naturalmente a parte estética tb conta.

    Ficando a aguardar o vosso feedback.

    Obrigado.
  4.  # 6

    https://www.limpope.pt/

    A mesma eficiência do Basmat, nacional e mais barato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Araponga
  5.  # 7

    Colocado por: brunomrosahttps://www.limpope.pt/

    A mesma eficiência do Basmat, nacional e mais barato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Araponga


    Obrigado. Vou entrar em contacto com eles.
 
0.0107 seg. NEW