Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite:
    Ando a "namorar" uma moradia há mais de 6 meses. O preço dela é de 265000€, mas agora como está em saldos fica por 250000€. Fui ao BBVA e é onde me dão as melhores condições e em principio tudo caminha sobre rodas.
    O construtor diz que faz permuta com o meu apartamento por 100000€. As minhas questões são as seguintes
    - Quanto vou ter que gastar em "papelada" (IMT, IMI, bancos, escrituras, etc?) Precisava de uma luz para começar a pensar quanto mais vou gastar, para além do empréstimo.
    - O spread que me deram foi de 1.06%. Na vossa opinião é um bom spread para o momento?
    - A moradia tem cerca de 230m de área útil e 300 de bruta, 4 quartos, 3 casas de banho, garagem com mais de 70m, jardim com 38m, sita em Portimão e é condomínio fechado com piscina. Qual será mais ou menos a avaliação?
    Obrigada
    Vanessa
  2.  # 2

Ah, ainda tem painéis solares, barbecue, ar condicionado em todas as divisões, aspiração central...
  3.  # 3

"- O spread que me deram foi de 1.06%. Na vossa opinião é um bom spread para o momento?"

só o deutshebank ou a caixa galicia pela Deco conseguem ser competitvos com o pricing do BBVA nesta altura do campeonato
    A TAER final é mais vantajosa do lado dos amigos alemães...

0.0083 seg. NEW