Iniciar sessão ou registar-se
    • fpc
    • 1 janeiro 2011

# 1

Há por aqui alguém que conheça este sistema de acesso a garagem situadas em caves e onde seja difícil ou impossível construir rampas de acesso, que possa dar uma opinião de como funciona, problemas que possa trazer, custos do equipamento, empresas que o instalem, etc?
  1.  # 2

Eu já morei num prédio com esse sistema e funcionava bem, desde que não deixássemos o carro mal estacionado :)

De resto, pouco sei
  2.  # 3

Tenho amigos que vivem num prédio com este sistema. Não se queixam...mas o pior é quando falta a electricidade! Ninguém sai!
  3.  # 4

acho que a pinto cruz, instala esses elevadores.
    veja em mais empresas de elevadores, domésticos e industriais
    • P+V
    • 2 janeiro 2011 editado

# 5

Colocado por: fpcempresas que o instalem
    Todas as maiores presentes no mercado.

Colocado por: fpccustos do equipamento
    Substancialmente elevado, porque estamos a falar de soluções quase sempre "por medida", estudadas e realizadas com base nas necessidades especificas de cada cliente. Outro factor a ter em conta é se quer um monta-carga para automóveis, mais simples, mas menos prático, ou um elevador onde por acaso se pode entrar com o carro, mais prático, mas bastante mais caro (exigências de segurara acrescidas).

Colocado por: becasmas o pior é quando falta a electricidade! Ninguém sai
    Não me acredito: quem tem destas soluções normalmente não poupa num gerador de emergência.

0.0096 seg. NEW