Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou em vias de adquirir um novo apartamento que precisa de um nivelamento de chão.

    Gostava de saber uma ideia do preço médio por m2.

    Agradeço desde já a atenção.

    Cumprimentos
  2.  # 2

    O chão está em quê? e para partir e fazer betomilha? e para colocar argamassa de nivelamento? terá que especificar um pouco mais o que deseja para poder-mos por um valor,
  3.  # 3

    Boa noite e obrigado pela sua resposta.

    Trata-se de um edificio antigo em que todos os soalhos foram refeitos em placa de cimento. Neste momento encontra-se revestido a linoleo, e apresenta alguns desniveis e irregularidades.

    Numa parte da casa gostava de colocar soalho flutuante, e na outra queria deixar o cimento polido e envernizado...mas sem desniveis!

    Quais são as soluções que tenho?

    Obrigado
  4.  # 4

    sim mas falamos de desníveis de quanto? para nivelamento e regularização ou apenas afagar a massa para flutuante existem argamassas por exemplo da weber para esses fins, mas só vendo posso dar o meu parecer técnico, tem hipóteses de colocar fotos?
  5.  # 5

    em que zona e ?
  6.  # 6

    vai la tu suca
  7.  # 7

    entao ficas la suca
  8.  # 8

    sim muito
  9.  # 9

    por acaso não tens uma irmã asi com 25 aninhos?
  10.  # 10

    por acaso não tens uma irmã asi com 25 aninhos?
    irmã de chicote serve?
  11.  # 11

    Conversa da Treta é ali ao lado, meus senhores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques, nunofrade
  12.  # 12

    Colocado por: pdavidmarquessim mas falamos de desníveis de quanto? para nivelamento e regularização ou apenas afagar a massa para flutuante existem argamassas por exemplo da weber para esses fins, mas só vendo posso dar o meu parecer técnico, tem hipóteses de colocar fotos?


    Boa noite,

    Não disponho de fotografias do chão, penso que só saberei o seu estado após a remoção do linoleo mas pelo que notei apresenta alguns "altos e baixos"/pequenas irregularidades do chão em placa de cimento e alguns desniveis entre assoalhadas que poderão ser explicados por alguma cedência do prédio...
  13.  # 13


    Boa noite,

    Não disponho de fotografias do chão, penso que só saberei o seu estado após a remoção do linoleo mas pelo que notei apresenta alguns "altos e baixos"/pequenas irregularidades do chão em placa de cimento e alguns desniveis entre assoalhadas que poderão ser explicados por alguma cedência do prédio...
    pois so vendo, e se esta assim tao mau recomendo mesmo que faça betomilha afagada.
  14.  # 14

    pois so vendo, e se esta assim tao mau recomendo mesmo que faça betomilha afagada.


    Escreve-se betonilha.

    Relativamente à questão do utilizador "nunofrade" dou 2 alternativas

    1. Betonilha tradicional afagada
    Preço de referência (5cm de espessura média) : 17,50EUR/m2

    2. Base de argamassa de cimento autonivelante do tipo: http://www.weber.com.pt/fileadmin/user_upload/weber_guide/preparacao_e_renovacao_de_pavimentos/product/document/FT_weber.floor_4150.pdf
    Preço de referência (2cm de espessura média): 35,00EUR/m2
 
0.0173 seg. NEW