Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: angelocanelas

qual é?

ok ja entendi ,
    faz parte de minha lista de blogs que eu sigo e pensei que estivesse a falar da lista de blogs que eu tenho no meu blog .
    tem um blog mto interessante .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DOGMA
  2.  # 2

Boa Noite
    Já algum tempo que não andava aqui no blog e reparei que tinha feito um comentário acerca dos LEDS..., quqndo falo em rollsroyce, falo em projector com placa de led alto rendimento, que pode variar na quantidade de leds x potencia dos mesmos em várias cores de luz com vários graus de abertura (dependendo do local a ser colocado)...se necessitar envio fotos de alguns trabalhos realizados por nós para ver...
    Em relação a não ser para todas as pessoas não será bem assim , pois existe no mercado ( e julgo ser o tipo de peça para o orçamento de que fala) o simples projector que pode custar desde : € 2.00 até.... e colocamos a lampada de led que custa cerca de 12.00 e temos um projector de leds:
    Em resposta a sua pergunta , lampada de led de 6 w custa e15.00
    obrigada
  3.  # 3

Olá gonças, estou interessado.
    Pode colocar datasheets e fotos sff.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gonças
  4.  # 4

Bom Dia
    colocarei , mal tenha os documentos e fotos , é uma lampada nova , e estou a recebe-las penso que durante esta semana
    mal tenha colocarei
  5.  # 5

boas tb estou interessado :D
  6.  # 6

mais um! :-)
  7.  # 7

boas deicho aqui mais um update .
    No meu blog têm algo mais ao pormenor .
    http://construcoescanelas.blogspot.com

Caixas de Estore :

Reboco em muros e tectos exteriores ja começou :D

Sistema capotto tb ja esta em movimento :

rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
  8.  # 8

boas Noites .
    Ja algum tempos que nao venho aqui actualizar .

entretanto o sistema capotto ja esta completo .
    podem acompanhar no meu blog .

http://construcoescanelas.blogspot.com/2011/12/sistema-capoto-pronto.html

entretanto deixo aqui uma imagem .

9.  # 9

hey
    ja nao actualizo a muito tempo ja estava na hora de o fazer .
    passem pelo blog que esta la tudo explicado , mas entretanto deixo aqui algumas fotos .

http://construcoescanelas.blogspot.com

10.  # 10

a casa esta mais bonita do que as imagens 3D ..parabens
    Estas pessoas agradeceram este comentário: angelocanelas
  11.  # 11

nao resolvi o que fica fixo ficou fixo o que ficou substituivel assim ficou .
    so a misturadora embutida nas paredes de duche é que ficou assim tudo o resto ficou substituivel
  12.  # 12

Boa noite Angelo,

Já tem fotos do piso flutuante????

Cumps,
  13.  # 13

Martins_ 31 eu ptei por ter tudo em pavimento ceramico , é mais ao meu gosto .

em relaçao ao ao comment do trolha...

sim tamos a falar de duas misturadoras em toda a construção que ficaram com sistema fixo . devido a escolha tb da misturadora .
    e de uma opção ponderada de todas as partes .

Trolha podes dar a tua opiniao avontade , mas spr com respeito se nao prefiro que ignores este topic Ok ?
    assunto encerrado .

0.0264 seg. NEW