ok ja entendi , faz parte de minha lista de blogs que eu sigo e pensei que estivesse a falar da lista de blogs que eu tenho no meu blog . tem um blog mto interessante .
Boa Noite Já algum tempo que não andava aqui no blog e reparei que tinha feito um comentário acerca dos LEDS..., quqndo falo em rollsroyce, falo em projector com placa de led alto rendimento, que pode variar na quantidade de leds x potencia dos mesmos em várias cores de luz com vários graus de abertura (dependendo do local a ser colocado)...se necessitar envio fotos de alguns trabalhos realizados por nós para ver... Em relação a não ser para todas as pessoas não será bem assim , pois existe no mercado ( e julgo ser o tipo de peça para o orçamento de que fala) o simples projector que pode custar desde : € 2.00 até.... e colocamos a lampada de led que custa cerca de 12.00 e temos um projector de leds: Em resposta a sua pergunta , lampada de led de 6 w custa e15.00 obrigada
hey ja nao actualizo a muito tempo ja estava na hora de o fazer . passem pelo blog que esta la tudo explicado , mas entretanto deixo aqui algumas fotos .
nao resolvi o que fica fixo ficou fixo o que ficou substituivel assim ficou . so a misturadora embutida nas paredes de duche é que ficou assim tudo o resto ficou substituivel
Martins_ 31 eu ptei por ter tudo em pavimento ceramico , é mais ao meu gosto .
em relaçao ao ao comment do trolha...
sim tamos a falar de duas misturadoras em toda a construção que ficaram com sistema fixo . devido a escolha tb da misturadora . e de uma opção ponderada de todas as partes .
Trolha podes dar a tua opiniao avontade , mas spr com respeito se nao prefiro que ignores este topic Ok ? assunto encerrado .