Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Tenho um sotão com ca. de 24 m2 gostava de colocar soalho flutuante! Mas tenho vários problemas, nomeadamente o acesso ao sotão que é feito por uma escada de caracol, logo sei não como posso fazer o remate do soalho.
    O sotão é esconso e na parte mais alta tem ca. de 3 mts que terminam numa arrecadação (ainda em reboco),na qual gostaria de colocar uma porta, as que tem são medonhas. A parede que divide o sotão da arrecadção tem uma fissura enorme que tambem precisa de ser reparada :S

Alguém sabe de alguém em Mem Martins ou perto que faça estas remodelações?

Obrigada!
  2.  # 2

poso fazer este trabalho por 500€
    so mao da obra
  3.  # 3

estou disponivel para ver a obra e orçamentar.cuidado com quem faz sem ver o trabalho.posso dar orçamento com garantia de qualidade.ao seu dispor 918196291
  4.  # 4

Colocado por: paulo raminhosestou disponivel para ver a obra e orçamentar.cuidado com quem faz sem ver o trabalho.posso dar orçamento com garantia de qualidade.ao seu dispor 918196291

o isto eu tenho tanta experiença que um gajo so abra boca e ja sei que quer
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiyxu
  5.  # 5

Colocado por: rudolffo isto eu tenho tanta experiença que um gajo so abra boca e ja sei que quer

Mais ou menos como o Ministro das Finanças. Assim que abre a boca já sabemos que quer mais algum
  6.  # 6

ok mas tu podes trabalhar sem meter outro em m
    se nao poso virar o disco

0.0116 seg. NEW