Colocado por: j cardosoBoas
De Luís XVI a Salazar não faltariam apoiantes desta declaração da Princesa acerca das revoluções. Salazar apoiaria também em relação ao sindicalismo. Só não percebo porque não estende o raciocínio às confederações e organizações patronais, suponho que se deve ao facto de serem gente "bem", muito preocupados com o bem estar de todos.
cumps
José Cardoso
O resto tem bracinhos e perninhas para trabalhar...
Colocado por: LiMatosPois é, enquanto uns andaram uma boa parte da fazer sacrifícios para ter uma casa, houve outros que preferiram ficar numa casa de rendas baixas. Agora, que a casa não tem condições porque, com o valor da renda de 20€/mês, não há inquilino que lá queira enterrar dinheiro, só querem outra casinha, com melhores condições, mas o mesmo valor de renda...
Isto só lá vai com sangue novo que tenha novas mentalidades. Não é a enterrar dinheiro para apoio social que isto muda.
Eu também alinhava num barquinho, ou num terreno junto ao mar para a minha casinha de férias...
Colocado por: rui1maganoO que me apetecia era vender Portugal à Alemanha ou à China! Sempre ficavamos melhor!
No meio de tudo isto ainda há quem goste de termos a geração dos 500€!
Colocado por: AndrePereiraNem sei quem é a mulher, nem tão pouco a conheço por isso vou apenas generalizar para ambos os lados...
Vou assumir que ela paga uma renda de 20€/Mes como existem muitos casos por aí fora...
Vou assumir então também que ela trabalhou uma vida inteira e sempre pagou os devidos impostos.
Por um lado, o senhorio não tem culpa que ela apenas pague uma renda de 20€/Mes os quais não servem para que o mesmo possa fazer obras no imóvel de modo a manter o mesmo de pé.
No entanto ela também não tem culpa que o governo não lhe pague uma reforma justa para que ela possa sobreviver(Já não digo viver), e pagar uma renda condigna e justa nos dias de hoje.
Se há coisa que me revolta é ver idosos que trabalharam a vida toda a receber 200€/Mes de reforma e outros que nunca contribuíram nada para sociedade a receber RSI de 400€/Mês e mais...os idosos, por muito ou pouco que tenham contribuído merecem mais do que os do RSI pois agora não tem hipóteses de trabalhar...Estas pessoas agradeceram este comentário:GiselaCC,LuB,DMG,rui1magano,raulschone,jorgferr