Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde! Sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas. Vou mudar de casa e já andei a ver uns apartamentos. Gosto muito dum apartamento tirando algumas falhas que, na minha opinião, dão muito jeito. Gosto muito da qualidade dos acabamentos mas o apartamento não tem nem dispensa nem sitio para estender a roupa! Apenas tem uma arrecadação comum a todos os moradores. Visto que a arrecadação não tem janelas, está fora de questão a instalação de uma máquina de secar aqui. Espero que me ajudem pois gosto muito da casa e gostava de arranjar alternativas para estes problemas.
    A planta do apartamento:
    Planta do apartamento
  2.  # 2

    Sem estendal e despensa para mim seria uma carta fora do baralho. Máquina de secar= roupa q dura menos tempo e contas de electricidade altas..
    • P+V
    • 3 janeiro 2011

     # 3

    Também gostava de saber como se usa o bidé (?) da I.S. social...
  3.  # 4

    Podemos colocar defeitos ?
  4.  # 5

    Colocado por: PicaretaPodemos colocar defeitos ?


    Claro!
  5.  # 6

    eu tirava o bidé da social, mas concordo com o paramonte. sem dispensa ou lavandaria não comprava.
  6.  # 7

    Mete um estendal daqueles amoviveis na varanda.
  7.  # 8

    Acho que não vou falar mal, ia ficar chateado comigo. Continue a procurar apartamento que de certeza vai encontrar melhor.
    •  
      MRui
    • 3 janeiro 2011

     # 9

    A parte da despensa poderá resolver com móveis despenseiros na parede vaga da cozinha, embora vá eliminar a possibilidade de aí ter mesa de refeições. Pessoalmente, acho que as refeições não devem ser servidas na cozinha, mas cada um sabe de si.
    Quanto ao estendal... acho piada a tanta regulação que existe nas leis de construção, muitas delas a pensar numa escassa minoria e depois em coisas que afectam toda a gente, como o caso da lavagem e tratamento de roupa, é o desenrasque-se quem puder. Voltando ao seu problema de estendal, não estou a ver como poderá solucionar nesse apartamento.
  8.  # 10

    ponho em dúvida que esse apartamento cumpra com as áreas do RGEU. Se cumprir deve estar mesmo nos minimos até pelas I.S. em que devia haver mais um duche.
  9.  # 11

    outra coisa que não gosto, a porta de entrada sem hall interior... está directamente na sala!!
  10.  # 12

    Aquela casa de banho social praticamente no meio da sala é a cereja em cima do pudim...ou melhor um concerto de autoclismo em dó-menor com acompanhamento a temas fisiológicos...
    •  
      MRui
    • 3 janeiro 2011

     # 13

    Colocado por: P+V ARQTambém gostava de saber como se usa o bidé (?) da I.S. social...

    Às vezes dá jeito... em casos de visitas com diarreia, assim evita-se que utilizem o lavatório.
  11.  # 14

    oh Mrui, neste caso´só consegue mesmo é que sirva de escadote para o lavatório, eheheeh
    Estas pessoas agradeceram este comentário: P+V
  12.  # 15

    Obrigado a todos pelas óptimas e rápidas respostas. Já vi mesmo que não há volta a dar!
  13.  # 16

    Rui22

    a sério, penso que esse apartamento só poderá ter alguma valia mediante uma optima localização e ainda com a premissa de poder ser transformado num T2, pois para T3 é demasiado fraco.
  14.  # 17

    Colocado por: Rui22Obrigado a todos pelas óptimas e rápidas respostas. Já vi mesmo que não há volta a dar!


    OK. Agora já posso dizer o que penso: esse apartamento é uma grande bosta (para não dizer outra coisa), desenhado por um desenhador de 8ª categoria. (de zero a oito)
  15.  # 18

    Atenção, que num bom local e bom preço (não acredito nos bons acabamentos), até pode ser bom negócio.
    •  
      MRui
    • 3 janeiro 2011

     # 19

    Colocado por: marco1oh Mrui, neste caso´só consegue mesmo é que sirva de escadote para o lavatório, eheheeh

    Há também os casos do pessoal que chega a casa de gatas com uma arramada. Dirigem-se à IS para vomitar na sanita e lavar a cara e beber água no bidé. Agora imagine esta mesma sequência se não houver bidé.
  16.  # 20

    Picareta, era isso que ia dizer...
    o apartamento não é um apartamento de 1ª nem de 2ª, mas pode ser um bom negócio... principalmente se poder seguir a sugestão do marco e transformar o quarto mais próximo da cozinha noutra área... lavandaria/dispensa
    depende...
 
0.0187 seg. NEW