Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Sou frequentador deste fórum há algum tempo, mas só hoje me decidi registar porque tenho uma questão que penso que me poderão ajudar.

    Tenho um amigo que tem uma empresa de fibra de vidro, que me fez umas floreiras interiores, ele colocou-lhes uma luz regulável, e eu pretendia também um sistema de rega automático, mas não sei quais são as soluções.

    Sabem-me dizer onde me devo dirigir, ou quais os melhores sistemas para estas floreiras?

    Desde já, muito obrigado.

    As floreiras em questão são as seguintes:
      030120114562.jpg
      03012011457.jpg
  2.  # 2

    Não sei responder à questão, mas também precisava de umas floreiras interiores em fibra de vidro e não tenho encontrado o que queria. Esse seu amigo poderia fazer-mas à medida?
  3.  # 3

    Boa!

    Consegue fornecer o contacto do seu amigo "que tem uma empresa de fibra de vidro, que fez umas floreiras interiores".

    obrigado
  4.  # 4

    Quanto ao sistema de rega: não faço ideia.

    No leroymerlin ou no aki existem floreiras com esses sistemas de rega. Começaria por procurar por aí para conhecer marcas.
  5.  # 5

    Boa tarde,

    Preciso do contato do seu amigo que faz floreiras interiores em fibra de vidro.

    Cmpts
    Jsilva
    • Hicv
    • 23 dezembro 2011

     # 6

    http://www.facebook.com/pages/Lacoplant/212247158858237?sk=wall

    Encontrei agora mesmo o Facebook destas floreiras de fibra de vidro, acho que vale a pena dar uma espreitadela.
 
0.0099 seg. NEW