Iniciar sessão ou registar-se
    • SrR
    • 4 março 2020

# 41

Colocado por: EurostalPara o Sr. Pedro Azevedo 78
    Sr. Pedro, talvez o Sr. Nunca tenha sentido, pisar um pavimento aquecido, devo dizer-lhe que é de um conforto difícil de explicar, viver em uma casa com este sistema instalado, tanto no piso flutuante como no mosaico da cozinha ou casa de banho, já pensou como será agradável ir à casa de banho durante a noite com os pés descalços, e não sentir o chão de mosaico gelado?
    Relativamente ao consumo, o nosso sistema Flexwatt, para instalação por baixo do pavimento flutuante, só usa 60 watts por metro quadrado, além disso como é instalado na quase totalidade da área das salas, garante uma temperatura homogénea em toda a sala, e o calor vem do chão.
    Na instalação do sistema é colocada uma tela isolante para evitar que haja fugas de temperatura para o pavimento.
    São instalados termostato individuais em cada quarto.
    Todos estes factores, contribuem grandemente para uma substancial poupança no consumo.
    Se pretende saber mais, por favor vá a ( www.comforto.company )
    tirando o custo inicial um piso radiante hidráulico bate isso aos pontos
  1.  # 42

Como o Sr. Sabe não existem milagres!
    Óbvio que quando se pretende produzir calor a energia terá de Ser consumida.
    Só temos de pensar se cada sistema de aquecimento está optimizado ou não!
    Se o Sr. Me fala em um sistema com bomba de calor, eu não posso dizer que é mau sistema, mas quando o Sr. Instalar este sistema em uma casa, este tem de produzir calor e fazer trabalhar motores, são várias funções a consumir energia ! Eu reconheço que o sistema é económico a produzir calor, mas este sistema lança o calor no ar, em um único ponto da casa, não é igual a ter o calor a vir do chão, na quase totalidade da área das salas.
    Além disso, qualquer equipamento que tem bombas ou motores são susceptíveis de necessitar manutenção ao longo da sua vida útil, o que também encarece o sistema.
  2.  # 43

O Sr. Sabe muito bem que o piso radiante hidráulico não pode ser instalado na maioria dos apartamentos, porque necessita de muitas obras, que
    em muitos casos não podem ser feitas .
  3.  # 44

Confesso que não estou a perceber nada, o que este vendedor escreve.
  4.  # 45

.
      Screenshot_2020-03-04-13-00-18-871_com.android.chrome.jpg
  5.  # 46

Colocado por: EurostalEu reconheço que o sistema é económico a produzir calor, mas este sistema lança o calor no ar, em um único ponto da casa, não é igual a ter o calor a vir do chão, na quase totalidade da área das salas.
    está a precisar de actualizar as suas convicções pois no piso radiante hidráulico o calor é homogenio sendo na totalidade do espaço e não numa parte, pode ter sistemas a biomassa conjugados com solar e ainda bomba de calor para produzir o calor com custos praticamente irrisórios podendo ainda fazer arrefecimento coisa que os piso radiante a eléctricos não conseguem fazer.
  6.  # 47

Colocado por: EurostalO Sr. Sabe muito bem que o piso radiante hidráulico não pode ser instalado na maioria dos apartamentos, porque necessita de muitas obras, que
    está enganado.
  7.  # 48

Sobre o sistema radiante hidráulico, posso dizer-lhe que ainda há pouco tempo estive em uma casa que o cliente se queixa que ouve o barulho da água a circular nos tubos, à noite é muito incomodativo, ele está a pensar desactivar o sistema!
  8.  # 49

Ok
    Todos os sistemas são funcionais, dependendo decisão final do cliente.
    Óbvio que se o Sr. Comercializa este sistema terá de o defender.
    Nós consideramos o nosso sistema mais funcional, e simples.
    • SrR
    • 4 março 2020

# 50

Colocado por: EurostalO Sr. Sabe muito bem que o piso radiante hidráulico não pode ser instalado na maioria dos apartamentos, porque necessita de muitas obras, que
    esta a falar com desconhecimento do que efectivamente existe no mercado
    Concordam com este comentário: jorgealves, Joao Dias
    • SrR
    • 4 março 2020

# 51

Colocado por: Eurostalmas este sistema lança o calor no ar, em um único ponto da casa
    mais uma vez desconhecimento, o PISO radiante hidráulico nao lança ar nenhum
    • SrR
    • 4 março 2020

# 52

Colocado por: EurostalSobre o sistema radiante hidráulico, posso dizer-lhe que ainda há pouco tempo estive em uma casa que o cliente se queixa que ouve o barulho da água a circular nos tubos, à noite é muito incomodativo, ele está a pensar desactivar o sistema!
    e quantos conhece que tem piso electrico e estão descontentes com aquilo e querem desactivar o sistena?
  9.  # 53

Nós já instalamos o sistema há muitos anos, até agora não tivemos cliente nenhum que quisesse desativar o sistema, este sistema não faz barulho, não necessita manutenção, unicamente consome energia, mas eu não conheço nenhum sistema que produza calor sem consumir energia!
    O nosso sistema flexwatt é interessante pela simplicidade de instalação, pelo baixo consumo, pela optimização da temperatura, e não necessitar de manutenção posterior à instalação.
  10.  # 54

Eu não disse que o sistema de piso radiante hidráulico lança ar, nesse comentário eu estava a referir-me ao sistema de bomba de calor que alguém falou antes.
  11.  # 55

Colocado por: EurostalPara o Sr. Pedro Azevedo 78
    Sr. Pedro, talvez o Sr. Nunca tenha sentido, pisar um pavimento aquecido, devo dizer-lhe que é de um conforto difícil de explicar, viver em uma casa com este sistema instalado, tanto no piso flutuante como no mosaico da cozinha ou casa de banho, já pensou como será agradável ir à casa de banho durante a noite com os pés descalços, e não sentir o chão de mosaico gelado?
    Relativamente ao consumo, o nosso sistema Flexwatt, para instalação por baixo do pavimento flutuante, só usa 60 watts por metro quadrado, além disso como é instalado na quase totalidade da área das salas, garante uma temperatura homogénea em toda a sala, e o calor vem do chão.
    Na instalação do sistema é colocada uma tela isolante para evitar que haja fugas de temperatura para o pavimento.
    São instalados termostato individuais em cada quarto.
    Todos estes factores, contribuem grandemente para uma substancial poupança no consumo.
    Se pretende saber mais, por favor vá a ( www.comforto.company )

Caro Eurostal, desde 2011 que sei o que é ter um piso radiante debaixo dos pés.
    Neste caso hidráulico. Barulho nos tubos??? Enfim...
    Se quer ter sucesso a vendeu o seu produto aconselho-o a estudar mais um pouco. Perceber as vantagens e desvantagens de cada sistema e apostar nisso.
    Em dizer factos verdadeiros e fundamentados!
    E evidenciar e salientar as vantagens do seu produto, claro.
    Mas vir dizer que tem consumos inferiores em 40%... Só mesmo de quem nem sequer sabe como funciona uma bomba de calor associada a um PRH.
    Concordam com este comentário: pc ferreira, jorgealves, Joao Dias
    • SrR
    • 4 março 2020

# 56

Colocado por: Eurostalmas eu não conheço nenhum sistema que produza calor sem consumir energia!
    nem eu, mas nesse aspecto o hidráulico tem a vantagens de ser poder associar um serie de fontes de calor, seja gas seja bomba calor seja fotovoltaicos seja solares termicos, seja biomassa seja hidrogênio seja geatermia incluindo a passiva etc
    • SrR
    • 4 março 2020

# 57

Colocado por: EurostalEu não disse que o sistema de piso radiante hidráulico lança ar, nesse comentário eu estava a referir-me ao sistema de bomba de calor que alguém falou antes.
    sim, sistemas de bomba de calor associado ao piso radiante hidráulico
    • SrR
    • 4 março 2020

# 58

Colocado por: Eurostalpelo baixo consumo
    estamos a falar de quanto? E em relação a quê?
  12.  # 59

Exmo Sr.
    O suponho que o Sr. Tenha uma empresa que instala sistemas de aquecimento de pavimento, ou no mínimo está no negócio.
    Nós somos importadores deste sistema para Portugal, e vai estar disponível para venda, daqui a pouco tempo.
    Se o Sr. Pretende, vá ao nosso site e envie um email, eu tenho muito gosto em lhe apresentar o produto, e se tiver interesse, colaborar connosco na instalação e comercialização do sistema.
    www.comforto.company
  13.  # 60

O Sr. Tem razão, o sistema hidráulico tem imensas possibilidade, não há discussão possível.

0.0245 seg. NEW