Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá, alguem me poderá indicar lojas de sofás com boa relação qualidade/ preço na zona norte?

    Ou até mesmo para poupar uns trocos, fábricas na zona de paços de ferreira, que vendam sofás de qualidade a um bom preço?

    Obrigada
  2.  # 2

  3.  # 3

    Aproveito para dizer que também me dava muito jeito, saber onde existem estas promoções.
  4.  # 4

    Estava a pensar em comprar um de 2,80 m com chaise longue incluida de pele sintética ou pele sintética já com alguma percentagem de pele natural na sua constituição,moderno, não mais por 1000 euros.

    Onde poderei encontrar fábricas ou lojas com boa relação qualidade/preço ?
  5.  # 5

    ó pessoal de paços de ferreira e arredores, não conhecem ai fabricas que vendem sofás a bom preço e com qualidade?
  6.  # 6

    Faz uma visita a Paços de Ferreira ao Centro comercial do movel. Tem lá lojas de quase todos os fabricantes da zona a preços bastante competitivos.
    Se fizer uma compra de creio que 1250€ ainda tem direito a uma estadia num hotel da região de 1 noite para 2 pessoas.
  7.  # 7

    Boas..

    Tenho 2 familiares que compraram todo o mobiliário para casa em Paços de Ferreira e estão satisfeitos, mas posso dizer que o valor gasto por ambos foi bem diferente, é consoante a disponibilidade de cada um.. Em baixo indico o local onde compraram.

    Móveis Fernando Garcês

    Rua Santa Marinha, 431
    4585 - 813 Astromil
    Paredes
    Vale do Sousa

    Tel: 224110119
    Fax: 224110119
    Gsm: 916317427
  8.  # 8

    [pub]Boa tarde,

    Eu comprei os meus sofás nos Irmãos Ribeiro. São fabricantes e tem exposição em Freamunde, Paços de Ferreira. Eles tem site na internet é www.irmaosribeiro.com
    Os sofás tem muita qualidade e podes escolher como quiseres.

    Boa sorte :)[/pub]
    • filpf
    • 4 maio 2011 editado

     # 9

    [pub]Boa tarde;
    Somos uma empresa de Industria de Estofos de Paços de Ferreira. Fazemos qualquer tipo de modelo de sofá, e como trabalhamos com todo o tipo de material para estofos. Assim se tiver alguma ideia do sofá que deseja, envie uma foto e as medidas para lhe dar um orçamento grátis.
    Obrigado
    [email protected][/pub]
 
0.0095 seg. NEW