Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos!
    Precisava, devido às limitações de espaço de uma base de duche rectangular, tipo 110 x 70.
    Já me fartei de procurar, mas só encontro 120 ou 100 cm.
    Ajudam-me?
    Thanks! :)
  2.  # 2

se não há, pode-se fazer!! ehehe,
    porque tem de comprar?não pode aproveitar o desnível onde deveria encastrar a base e colocar um revestimento qualquer? onde depois até se poderia colocar uma base que ficasse ao nivel do pavimento...isto são apenas sugestões, também não sei se isso ajuda.

Cumprimentos,
    www.adarq.net
  3.  # 3

tem a milennium da sanidusa 110X90 serve?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: scazevedo, Sanindusa
  4.  # 4

Obrigada, mas... não dá!
    Teria que ser, no máximo 110 x 80... nunca mais largura que 80!

Colocado por: pdavidmarquestem a milennium da sanidusa 110X90 serve?
  5.  # 5

Nós fazemos em mármore ou granito!
  6.  # 6

Não percebi nada, confesso! :))))
    O meu problema são mesmo as dimensões... se será de encastrar ou de pousar, é um promenor... ou não?

Colocado por: adarqse não há, pode-se fazer!! ehehe,
    porque tem de comprar?não pode aproveitar o desnível onde deveria encastrar a base e colocar um revestimento qualquer? onde depois até se poderia colocar uma base que ficasse ao nivel do pavimento...isto são apenas sugestões, também não sei se isso ajuda.

Cumprimentos,
    www.adarq.net
  7.  # 7

Não percebi nada, confesso! :))))
    em vez de comprar, poderia fazê-la no local e colocar um revestimento a sua escolha
  8.  # 8

a questão é que não havendo as dimensões para o espaço pretendido, pode fazer com outro material sem ser propriamente uma base de duche da "marca x".
    pode fazer por exemplo com o pavimento da instalação sanitária ou em outro material. eu já fiz isso em alguns projectos e resulta muito bem.

Cumprimentos,
    www.adarq.net
  9.  # 9

A minha é de 120 por 80. Existem de várias medidas... creio (não tenho a certeza) que a minha base de duche é desta marca http://www.banos10.com/

(Confirmo que é desta, é o modelo: Platos > Gama Evolution 3.5cm)
  10.  # 10

Afinal até tinha percebido.... :)
    Primeiro, até posso ser parola... se calhar sou mesmo :)))), mas não gosto muito da ideia.. queria algo mais "clean", branquinha mesmo, sem emendas e o mais simples possivel!
    Depois... e aqui assumo a minha ignorância... essas bases não metem agua pelas juntas do revestimento?!
  11.  # 11

depende do revestimento e isolamento, pode por revestimento ceramico, mármore branco, ou negro, pode por também corian, que é um material muito "clean", branquinho mesmo, sem emendas e do mais simples que pode haver. a questão é os seus custos.ehehe

Pense em algo, inove!
    Algo que precise, disponha.=)

Cumprimentos,
    www.adarq.net
  12.  # 12

Se quiser mandar fazer, posso ajudar. Basta escolher o modelo, dimensões, o tipo de pedra e rapidinho fica feita! :)
  13.  # 13

e fazer em silestone?
  14.  # 14

silestone? o que é isso??.....
  15.  # 15

Adriano, o site tem coisas lindissimas, mesmo!
    O pior aqui, é a velha história do costume... os €€€€€.
    Já me estiquei mais do que devia, está a ver!
    Quanto pode custar uma brincadeira destas?

Colocado por: AdrianoPSe quiser mandar fazer, posso ajudar. Basta escolher o modelo, dimensões, o tipo de pedra e rapidinho fica feita! :)
  16.  # 16

Creio que anda na casa dos 200€ a 250€... Informe-se aqui: http://www.carvalhoafonso.pt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NELSON SANTOS
  17.  # 17

18.  # 18

http://ajmoreira.com/?id=9&pcid=27&pscid=219&pid=LOUNC0183

Não sei se ajuda ou não, porque não consigo visualizar a imagem, mas contacte a empresa porque possuem essa medida de 110x70cm
  19.  # 19

Que coisa feia, sérgio...
  20.  # 20

Colocado por: AdrianoPQue coisa feia, sérgio...

pois isso já não sei se é feio ou bonito... fica ao critério de cada um!!! :)

e sempre é mais uma solução!!! :)

0.0174 seg. NEW