Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    Aconselharam-me que deveria fazer um contrato de manutenção da minha caldeira a gasóleo ROCA.
    Que pensam sobre isto? Vocês fizeram? que tipo de experiências podem partilhar?
    Que tipos de contratos existem... coberturas vs custo?

    obg
  2.  # 2

    Então ninguém tem contratos de manutenção, ou opinião formada?
    •  
      MRui
    • 7 janeiro 2011

     # 3

    Acho que fica mais barato chamar a assistência técnica da Roca quando se precisa, do que fazer um contrato de manutenção. De qualquer forma, pode contacta-los e pedir uma proposta de contrato de manutenção. Depois tira as suas conclusões.
    •  
      FD
    • 7 janeiro 2011

     # 4

    Colocado por: MRuiAcho que fica mais barato chamar a assistência técnica da Roca quando se precisa, do que fazer um contrato de manutenção.

    Concordo. :)
  3.  # 5

    Tenho uma pessoa conhecida que tem um contrato de manutenção, funciona muito bem... para peças baratas, tipo válvulass de segurança, sondas, etc. Parece que uma peça de fundição está danificada há cerca de um ano, e... não tinham em stock, tá farto de ligar para lá para saber quando lhe poêm a peça, e a verdade é que eles devem estar á espera de um novo contrato mais vantajoso para eles, para lhe substituirem a peça. A caldeira está a funcionar normalmente, mas deveriam ter trocado logo a peça.
    Eu também tenho uma caldeira roca a gasóleo, e por esperiência própria... dão muitos problemas, e isto foi confirmado por um técnico da roca que diz que as caldeiras a gasóleo dão muitos problemas, segundo ele, consegue dar assistencia a cerca de 11 caldeiras a gás por dia (não me perguntem como!!) e se for a gasóleo, deve conseguir umas 4 ...
    Resumindo, isto de contratos de manutenção de caldeiras funciona bem quando as caldeiras são novas, agora quando começam a dar problemas, é tudo a fugir com o dito cujo á seringa. Tudo depende de valores e do que está incluido.
    Cumprimentos
  4.  # 6

    mas que tipo de contratos estão no mercado? coberturas vs custo?
 
0.0119 seg. NEW