Gostaria de ter uma "ideia" dos custos envolvidos para a parte de pedreiro apenas.não conte com menos de 10€ a hora
Colocado por: pdavidmarquesnão conte com menos de 10€ a hora
Colocado por: Luciano_26Presumo neste caso que fazendo uma média posso contar com 9€ a hora?
Colocado por: jorgandeu não sei o q ando a fazer tão longe dai ,já q em Portugal se ganha mais q no estrangeiro ,vou ver a minha vida,,,cumps
Colocado por: rudolfffonixxxxxxxxxxxxxpois eu acredito em si eu tambem os tenho ,,,,cumps
eu arranjo 100 pedreiros bons que trabalha por 50 € por dia
Colocado por: jorgandpor isso quem trabalha não tem nada o patrão e q leva a pasta .na minha zona por 60 euros tenho profissionais do melhor q há . isto dito por quem trabalha na arte a mais de 20 anos .por isso os m2 das casas são Tao altos
cumps
Colocado por: jorgandeu só tenho q pagar isso . o resto das contas quem as paga e o dono da empresa ,o q ele paga a gente não e meu respeito, cumps
Colocado por: jorganda gente q falo tem tudo legal e pagam ,tambem conheço casos de quem nao paga e levam menos mas pouco do que quem paga ,agora 100 euros nao ganho eu fora de portugal.cumps