Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou indecido se aquecimeto radiante se radiadores, qual é o melhor piso preço/qualidade para o aquecimento radiante?
    E alguém me indica quem executa este tipo de aquecimento (radiante) em Mirandela e qual o orçamento +ou- para 170m2?
  2.  # 2

Colocado por: bjmcarvalhoEstou indecido se aquecimeto radiante se radiadores, qual é o melhor piso preço/qualidade para o aquecimento radiante?

O mais barato, menos sensível a diferenças de temperatura, melhor condutor e com mais inércia térmica. Invista num bom isolamento sob o piso radiante.
  3.  # 3

para o aquecimento radiante se mais eficiente, que tipo de piso é mais aconcelhado?
    Soalho?
    Ceramico?
    ou microcimento?
    Sendo que preferencialmete preferia o soalho, pelo menos nos quartos e salas-
  4.  # 4

Veja a www.cabhilt.com Parecem-me ter bons precos para piso radiante electrico. E para isolamento abaixo do piso radiante aconselhava a usar pelo menos 1cm de cortica expandida para que nao se perca calor para baixo e vá todo para cima. Fazendo contas por alto 170m2 fazendo essas duas coisas deve-lhe ficar pelos 750 euros com iva.
  5.  # 5

esse preço parece-me muito pouco!
  6.  # 6

Telefone e meta aqui q orcamento lhe deram
  7.  # 7

Colocado por: bjmcarvalhopara o aquecimento radiante se mais eficiente, que tipo de piso é mais aconcelhado?
    Soalho?
    Ceramico?
    ou microcimento?
    Sendo que preferencialmete preferia o soalho, pelo menos nos quartos e salas-

Cerâmica ou pedra natural
  8.  # 8

pedra natural
  9.  # 9

Boa Tarde,

Eu gostaria de saber, em termos de consumos, quais as diferenças entre bomba de calor para aquecimento central por radiadores e para piso radiante hidraulico.

A casa tem 180 m2 de área util e é habitada por 2 adultos e 1 criança. Nao sei qual a potencia necessária para um caso destes.

Obrigado.

0.0136 seg. NEW