Colocado por: zedasilvaNo contrato para além das penalizações pelo não cumprimentos dos prazos devem igualmente existir penalização pelo não cumprimento das regras de segurança da obra.E, já agora, penalizações ainda mais graves para os atrasos nos pagamentos (o construtor não tem culpa que "o banco se atrase", que o dono de obra "tenha ido de férias", ou que "o dinheiro esteja a prazo", etc.). ;-)
Colocado por: Sandyy...de maneira a garantir prazos, como também responsabilidades pelos funcionarios, caso acontece algum acidente em obra, .Basta que ele apresente o recibo de pagamento do seguro de acidentes de trabalho e de seguro de responsabilidade civil.
Colocado por: zedasilvaLuis,Pois sim.
Os Donos de Obra são pessoas de bem :)))))))))
Colocado por: Sandyyvou optar por fazer mesmo contrato, acho que é o mais correcto.Para redigir um contrato, contrate um advogado.
isto é, hoje em dia ve-se com mta frekuencia, infelizmente, construtores a irem á falencia, muitos deles, até deixam obras a meio e os donos fikam a "arder"...Nada é garantido.
tenho algum receio que isso possa acontecer e não sei kal a maneira mais correcta, para me acautelar, na esolha de construtor.
Colocado por: Sandyy
entretanto surgiu-m outra duvida: na escolha do construtor, como posso acutelar-me, de maneira a evitar escolher uma construtor c maior probabilidade de ir á falencia.
isto é, hoje em dia ve-se com mta frekuencia, infelizmente, construtores a irem á falencia, muitos deles, até deixam obras a meio e os donos fikam a "arder"...