Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, pedia ajuda a alguém entendido na matéria.
    Vivo num bloco de apartamentos, infelizmente na parede exterior do prédio mais precisamente do lado do meu querto de dormir existe uma fissura que repercute-se para o interior originando outras fissuras e pior neste caso já existe qando chove ou quado há apenas tempo húmido parte da parede do quarto fica com uma faixa de humidade "água" que criando bolhas descasca a tinta. entretanto como já chateei com o condomínio que não arranja a dita fissura, contratei um pintor para fazê-lo gastei 550€ para o fazer por uns tempos 3 a 4 meses esteve tudo bem, agora com tempo de chuvas e vento a fissura começou novamente a abrir e a água a aparecer dentro do quarto...
    Já não sei que mais faça....existe algum tipo de material que possa ser usado para que pelo menos a humidade não volte a entrar?
    o pintor diz que ainda existe água dentro da parede e eu nunca mais vou ver-me livre daquele problema...diz também que tenho um fungo na parede (parte de dentro).
    Não percebo...antes de arranjar esperei pela altura do verão para que secasse bem...e então tratar a parede...é verdade o que o pintor diz?. Existe outra solução?

    Obrigada
  2.  # 2

    O pintor arranjou a fissura por dentro ou por fora ?
    Que material aplicou ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: simonefreitas
  3.  # 3

    Tipo de Construção?
    Antiga?
    Em pedra?
  4.  # 4

    Obrigada pela pronta resposta. A fissura foi "reparada" primeiro pelo exterior...onde foi usada uma massa fibra da sika...e outro material tipo silicone nmas não posso confirmar isto foi-me dito pelo pintor...
    mas agora com as chuvas ventos mais humidade a fissura do exterior está a abrir novamente, o que na minha opinião é por esta razão que estou a ter humidades dentro do quarto.
    que material poso usar?
    terei de rebentar a parede por dentro e retirar os blocos que estão estragados?...poR onde começo?
  5.  # 5

    Colocado por: simonefreitasmas agora com as chuvas ventos mais humidade a fissura do exterior está a abrir novamente,
    Se a chuva e o vento provocassem fissuras nas paredes estávamos bem tramados!
    Das duas uma:
    - ou o material aplicado não aderiu à fissura e está a descolar;
    - ou a parede (e todo o prédio) tem um problema mais grave.
    • eu
    • 10 janeiro 2011

     # 6

    Provavelmente essa fissura não é a única e as infiltrações surgem por todo o lado.
  6.  # 7

    Colocado por: euProvavelmente essa fissura não é a única e as infiltrações surgem por todo o lado.


    Correcto.. até pode nem ser da fissura. Tem fotos?
 
0.0079 seg. NEW