Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde..
    Sera possivel que alguém me indique onde poderei pedir online um projecto ou varios de casas em formato "L"?

    Pesquisei em muitos sites, mas nenhum deles tem um projecto ou uma foto concreta, sao coisas muito sucintas.

    aguarda a resposta. Um resto de bom dia.

    atentamente, Nádia Caetano.
    • ccc
    • 2 setembro 2008

     # 2

    não se "encontram" projectos de casa tipo catalogo. nenhum arquitecto trabalha assim
  2.  # 3

    Nadia, desculpe-me a brincadeira mas para que lado quer o L ?
    Acho que para ficar bem servida devia ver alguns sites de arquitectos assim como algumas das inumeras revistas de casas e antes do mais afinar o programa funcional que pretende para a sua habitação e depois procurar um projectista que adeque essas ideias a essa possivel forma de implantação no terreno.
  3.  # 4

    Por vezes as casas em L têm vantagens. Por exemplo em zonas ventosas, pode fazer-se um L para protejer a zona da piscina--uma solução muito usada em certas zonas costeiras ventosas. Conheço uma urbanização turística no Algarve onde cerca de 50% das casas são em L por esta razão-
    • ccc
    • 3 setembro 2008

     # 5

    espero que não tenham sido projectadas por catalogo
  4.  # 6

    Não tenho nada contra os projectos de catálogo desde que:
    1. Se enquadrem no terreno, local e orientção solar (o que é raro)
    2. O dono da obra esteja satisfeito com com a solução

    No entanto até hoje ainda não vi nenhum projecto pré-feito que não precisasse de ser modificado, sobretudo para se adaptar à orientação solar. Por vezes mais vale começar do zero...
    • ccc
    • 4 setembro 2008

     # 7

    Nadia:
    o melhor é contactares um tecnico
  5.  # 8

    Ola Nadia,

    Tens sempre de arranjar alguem que te faço o projecto (partindo do principio de que nao estás no ramo), esse alguem consegue arranjar algumas alternativas, consoante o local.
    Quanto a encontrar projectos, é complicado, normalmente não se expoe assim os projectos.

    Cumps
  6.  # 9

    Oi

    ...só mesmo em algumas revistas... encontras nas papelarias.

    Cumps
 
0.0073 seg. NEW