Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    bom dia,

    já algum tempo que sou leitor atento deste fórum, embora de forma anónima. Agora, deparo-me com um problema para o qual agradeço conselhos e sugestões. Passo a explicar:
    - a minha casa tem 2 andares, morando eu no inferior, e querendo remodelar o andar superior (em anexo desenho do mesmo), pois este tem o "espaço mal dividido) - é uma casa com + de 30 anos.
    - tenho ideia de transformar toda aquela área, mas mantendo o máximo de paredes possíveis por forma a minimizar os custos e mexendo o menos possível na estrutura da casa;
    - assim, pretendia remodelar o espaço para 3 quartos, 1 ou 2 wc, uma cozinha e uma sala, sem no entando alterar os alçados, principalmente o alçado 1 e 4 (estão designados na imagem), pois são as faces frontais da habitação;
    - a minha ideia é forrar toda a habitação com pladur, para aumentar o isolamento - será boa ideia? - quer nas paredes que fiquem, quer nas paredes que venha a fazer.
    - entraves à obra: a questão de não alterar algumas das paredes devido à estrutura, bem como a impossibilidade de alterar o acesso ao sotão.

    será que alguém, através do desenho que envio em anexo me poderá aconselhar na disposição das divisões? Será o pladur a melhor alternativa (qualidade/ preço / objectivo)? O que me aconselham em termos de pavimento? flutuante, mosaico,...

    Obrigado
      proj.jpg
 
0.0074 seg. NEW