Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Não percebo nada do assunto...
    Como se chamam aqueles aparelhos que estando a tv cabo ligada numa tv da casa, nos permitem ver noutra televisão que não tenha a box?
    Fiz-me entender?
    Podem ser ligados mais que um aparelhos destes, na mesma casa?
    Já tenho um numa tv, e queria comprar outro, desta vez na candonga (ebay e afins) pois o que eu comprei na altura até foi carito!
    Se me puderem dizer como se chama isto em inglês, era óptimo!
    Beijocas e obrigada!
    •  
      FD
    • 12 janeiro 2011

# 2

TV signal transmitter/receiver ou AV (audio/video) wireless transmitter/receiver.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: scazevedo
  2.  # 3

não se esqueça que o canal que verá nas televisões todas será o mesmo. quando muda de canal esse aparelho envia por wireless para a box e a box muda de canal afectando todas as televisões.
  3.  # 4

Essa parte eu sei... :)
    Thanks!

Colocado por: Nene2011não se esqueça que o canal que verá nas televisões todas será o mesmo. quando muda de canal esse aparelho envia por wireless para a box e a box muda de canal afectando todas as televisões.
  4.  # 5

uma pergunta... como fazem eles nos hoteis para terem por exemplo diversos canais codificados tipo Sport Tv em TV q nao têm box....
  5.  # 6

Chiça!
    Esta cena é cara!!!!
    Pensei que no ebay encontraria uma cena chinesa mais barata! :))))
    •  
      FD
    • 12 janeiro 2011

# 7

Colocado por: scazevedoEsta cena é cara!!!!

Fale com o Dreco ou com o Rudolf... :)
  6.  # 8

e uma espercia de piramide que serve para controlar os aparelhos remotamente... ou seja, esta no seu quarto e com o comando da box da ordens para mudar de canal e afins...
  7.  # 9

*espécie :)
  8.  # 10

scazevedo, não precisa nada de caro nem de outro mundo, a box e box cabo e cabo, diga o que tem ai e eu explico como há-de fazer ok, e em cada televisão ve o que quer
  9.  # 11

Colocado por: pdavidmarquesscazevedo, não precisa nada de caro nem de outro mundo, a box e box cabo e cabo, diga o que tem ai e eu explico como há-de fazer ok, e em cada televisão ve o que quer

Tenho box ligada a uma televisão,
    pode explicar-me como ligar as outras tvs como diz
    em cada televisão ver o que quiser
    Ficaria muito agradecido.

cumps
  10.  # 12

pdavidmarques, agora estou curioso como consegue fazer isso. Uma box e várias TV`s e cada uma, funciona com o canal que queremos, certo? Aguardo a sua resposta para aprender.
  11.  # 13

Uma box e várias TV`s e cada uma, funciona com o canal que queremos, certo?
    atenção não disse isso ou se o fiz entender pelo comentário, peço desculpa, box e box cabo e cabo, eu tenho a box na sala e o resto das assoalhadas e por cabo e cada uma da o que eu quero, eu na sala vejo bola o puto no quarto vê panda, certo?
  12.  # 14

Ok, mas o que o scazevedo colocou no post 1 é uma box e várias tv`s.

Mas por acaso é possível. Vou tentar descobrir o esquema e amanhã coloco aqui.

0.0139 seg. NEW