Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    então?
    Led de 3w não são suficientes para iluminar divisões como quartos e salas?
    Se poder fazer algum esclarecimento sobre a comodidade que estas lâmpadas podem conseguir seria muito útil porque sou apenas um comprador sem grande conhecimentos do assunto e o valor do investimento não permite grande margem de erro.
    3w parecera-me razoável. Led 3w não equivale às de halogéneo de 50w?
  2.  # 22

    6 lampadas de 3 watss iluminam bem um quarto,12 m2..tem a ver com as necessidades de cada local,mas ter de se por mais de 6 watts
  3.  # 23

    m santos é de ke zona ? pode experimentar,ou ver
  4.  # 24

    Colocado por: joaosantos6 lâmpadas de 3 watts iluminam bem um quarto,12 m2..tem a ver com as necessidades de cada local,mas ter de se por mais de 6 watts
    6 x 3 = 18W
    Para isso, coloca-se um candeeiro com uma lâmpada florescente compacta de 15W que equivale a uma incandescente de ~75W.
    Certamente dará mais luminosidade a mais baixo preço (custo e consumo).
    • Mac
    • 14 janeiro 2011

     # 25

    Afinal coloca ou não o preço?
    É segredo??
  5.  # 26

    nao e segredo,mas depende de ke lampada pretende,e a quantidade [email protected]
  6.  # 27

    Inicialment foi ....

    Colocado por: joaosantosvendo lampadas led E 27 (casquilho normal) 1,5 w- white 18 leds-220 Volts
      >


    so falta dizer que tem um loja! diga lá o preço sff
  7.  # 28

    Colocado por: M_Santosentão?
    Led de 3w não são suficientes para iluminar divisões como quartos e salas?
    Se poder fazer algum esclarecimento sobre a comodidade que estas lâmpadas podem conseguir seria muito útil porque sou apenas um comprador sem grande conhecimentos do assunto e o valor do investimento não permite grande margem de erro.
    3w parecera-me razoável. Led 3w não equivale às de halogéneo de 50w?


    Leds de 3W não são nada comparáveis a lâmpadas de halogénio de 50W. As de 6W tb não são equivalentes.
    Se quer iluminar decentemente uma divisão com Leds de 3W, esqueça. Não vai conseguir e certamente que não vai querer colocar 20 spots numa divisão, julgo eu.
    Leds de 3W servem para destacar quadros ou outros detalhes numa divisão.
  8.  # 29

    ate 20--- 5 Euros de 20 a 50 4,5 Euros de 50 a 100 4 Euros Obrigado
  9.  # 30

    estes preços para as lampadas de 1.5 watts que sao as da foto
  10.  # 31

    Deixo aqui uma tabela que encontrei num site brasileiro...
    Não sei exactamente qual.
      LED3.gif
  11.  # 32

    http://automatismos.webnode.com.pt/led/casa/
    Neste site encontra-se lâmpadas deste tipo, já mandei vir algumas e sem problemas, o que eles têm de melhor é que enviam à consignação para experimentar-mos se não servir só teremos que pagar os portes e devolver.
    Mas os valores são, se bem me lembro entre 6 e 9€.
    No meu caso coloquei led´s para iluminação de presença não sendo necessário ligar a mais forte (balcão da cozinha), e no hall e corredor eles apresentam umas fluorescentes que se incorpora nos focos com um consumo real de 4W, iluminando perfeitamente.
    São pessoas de fácil trato e nunca puseram objecções, reconhecendo que fui um pouco chato.
  12.  # 33

    Boa tarde
    De 1.5 Wats ??? Qual é o SMD ??? não tem de 8Wat ?? 1 X 8w, ou então 1x5W. É WW ou WC? Qual os Lumens? E quantos K?
    Pode fornecer mais info sobre as lâmpadas??


    As de Leds têm uma duração de cerca de 30.000 horas, não aquecem praticamente nada ( no verão não se usa ventoinhas ou ar condicionado, mais uma poupança).
    Também existem as de leds para substituir as fluorescentes, duram 50.000 horas, e gastam 9W , 18 W , 22 W conforme o comprimento, contra 18W , 36W, 58W respectivamente, mais o balastro e o arrancador

    Respondendo a goliver:

    as lâmpadas MR16 de 5W substituem as de 35W de halogéneo. Teremos é que ver em que local e tipo de lâmpada de leds , de LM , K , se WW, ou WC etc.

    Obrigado

    [email protected]
  13.  # 34

    Boa tarde.
    Resposta a M. Santos.

    Por esse preço , é muito bom.
    É de 1 X 3W? ou tem muito leds? Estou achar muito barato. Diz que é branco quente. Acho que não serve bem, mas.....
    Tem 2700K a 3000K? E quantos Lumens? O melhor seria 3500K a 4500K, mas isso só com mais informações,que darei com todo o prazer. Podem-me contactar para :
    [email protected]

    Obrigado
    Jaime
  14.  # 35

    Vendo Lâmpadas LED muito melhores e mais baratas.

    É totalmente falso que não se consiga iluminar uma divisão com LED. Conheço cafés, hotéis, restaurantes e até cidades inteiras iluminadas com LED.
    Eu próprio tenho uma loja com 800 metros quadrados toda iluminada com LEDs e reduzi a minha factura de electricidade para um terço (não reduzi mais porque já tinha antes economizadoras).

    Portanto, se querem LEDs com luminosidade e qualidade a preços bons digam-me (não mando à consignação senão passo o dia a aturar brincalhões), mas dou um mês de experiência. Se não ficarem satisfeitos devolvam-me as Lâmpadas (a funcionar claro) que eu devolvo o dinheiro.

    Se querem ver cidades inteiras iluminadas a LED procurem no Google (um bom exemplo a de Los Angeles (essa mesmo) que está a substituir gradualmente toda a iluminação pública por LED)
    Cumps

    (O meu mail é [email protected])
  15.  # 36

    Isto aqui anda uma ma informacao, as lampadas de leds nao duram 50.000 horas .. Em leds exitem varios chips mais barato marca Edison(corrente) duram cerca +- 15.000 horas
    Brideglux +- 25.000 horas
    Cree chip +- 50.000 horas ( aqui o preco dispara +- 50%)

    Led 10w Edison = 50w normal
    10w Brigeglux = 68w
    10w Cree Chip = 74w

    Em muitos sites andam muita informacao incorrecta.

    Se pegarem num medidor de lumens confirmao logo.
  16.  # 37

    Pois mas o problema é que nunca sabemos a duração exacta e por isso eu compro as mais baratas.
    Alem do mais, normalmente não me trocam lâmpadas.
    Contabilizar 30 mil ou 50 mil horas não é propriamente fácil.
  17.  # 38

    Olá :

    GU 10 de 80 leds ( comparável com 50 Wats halogénio ) 11 euros.
      Screen shot 2011-05-21 at 15.26.30.png
  18.  # 39

    Boa noite.

    Isso é tudo muito interessante, mas qual é a eficiência?
    Quantos lumens por watt?

    Isso é que é importante numa lampada.
    Além de possibilitar saber a luminosidade total e a potência consumida também ajuda a saber quanto de facto se está a poupar em relação a outro tipo de lampadas (mesmo em lampadas de LEDs).
  19.  # 40

    viva... alguem conhece a supelled?
 
0.0207 seg. NEW