Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde

    Á cerca de um mês mudei-me para a minha nova moradia, após ano e meio de um processo de construção muito complicado. Apesar de ainda não estar tudo completamente pronto e operacional.
    Já durante a construção tive problemas com a cerâmica que escolhe para o chão do rés-do-chão (Modelo Ceramic Plan Grey da Aleluia) devido a manchas provocadas pela aplicação da cerâmica (rejuntamentos mal limpos) que obrigou a várias lavagens do chão com CIF creme limão e esfregão

    Agora que lá estou a morar, todos os dias e várias vezes ao dia varro o chão (como é cinza liso nota-se todo o pó e pingas de agua ou qualquer coisa que caia ao chão) e todos os dias antes de me ir deitar passo a esfregona com água e CIF liquido com vinagre porque o chão está todo ás manchas, todo cheio de pegadas, ...

    Já não sei o que fazer....é muito cansativo todos os dias passar a esfregona no piso todo.

    Podem ajudar-me? alguem conhece esta cerámica? e qual o modo mais correcto para a limpar para não ficar não manchada e não se notar tanto as "pegadas"?

    Brigado
  2.  # 2

    Fotos?
  3.  # 3

    Deve pedir ajuda ao fabricante.

    http://www.aleluia.pt
 
0.0094 seg. NEW