Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: ?
    retirei-as....


    pois... é pena!!!
  2.  # 42

    Olá bom dia
    Eu conheco um empresa que faz dessas de valongo e que são de pedra verdadeira. foi lá que comprei as minhas. Essas que são precolada muitas vezes são daquelas que vêm da china mas penso que o preço acaba por nao compensar até porque muitas vezes não são pedra mas sim um material muito identico. [pub]Na alvestone lda têm tambem as tiras pre coladas mas são do mesmo material de as que nao estão coladas.. Eles têm também os famosos tacos que o senhos pôs fotografias e penso que nao são nada caros. O site dele é o WWW.alvestone.com e há mais fotos na categoria tacos e tiras e no portfolio[/pub]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bjmcarvalho
  3.  # 43

    As tiras pretas penso que ficam a 11 euros m/2
  4.  # 44

    [pub]Não estou a conseguir inserir imagens, se alguem quiser posso enviar por mail. ou ir ver no site www.alvestone.com
    o meu mail é [email protected] [/pub]
  5.  # 45

    Colocado por: CristianaalvesNão estou a conseguir inserir imagens, se alguem quiser posso enviar por mail.


    Podes enviar para o meu mail?
    [email protected]
  6.  # 46

    Colocado por: CristianaalvesNão estou a conseguir inserir imagens, se alguem quiser posso enviar por mail.


    agradecia...

    [email protected]
  7.  # 47

    Colocado por: ?
    tirei porque eram castanhas (disseram)....mas se quiser posso mostrar novamente


    agradecia... e já agora, sabe qual o rendimentos médio para uma pessoa assentar isso?
  8.  # 48

    muito giro!!! e quanto tempo demora a fazer o m2 disso?
  9.  # 49

    Estas são tacos oxidados da Alvestone são os que coloquei na minha casa.
    [pub]www.alvestone.com[/pub]
      jpdd.jpg
  10.  # 50

    Mas tenho aqui mais fotos que eles me enviaram
      tiras pre coladas em painel.jpg
  11.  # 51

    [pub]Basta enviar mail que dão logo o preço, e por vezes pedras que não têm no site tambem têm.
    www.alvestone. com[/pub]
      ardósia preta.jpg
  12.  # 52

    [pub]www.alvestone. com[/pub]
      nepal.jpg
  13.  # 53

    [pub]www.alvestone. com[/pub]
      recuperadores.jpg
  14.  # 54

    [pub]www.alvestone. com[/pub]
      tiras argani.jpg
 
0.0200 seg. NEW