Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas;
    devido a uns problemas com o meu novo apartamento decidi cancelar o contrato de compra e venda com o construtor e queria obter alguma ajuda sobre como o fazer, se existe alguma empresa de mediação que me pode ajudar ou se tenho que entregar o assunto a um advogado...
    se alguem tivesse uma ideia ou ja passou por o mesmo agradecia que me dessem uma ajuda :/
  2.  # 2

    Colocado por: tiagpatricioBoas;
    devido a uns problemas com o meu novo apartamento decidi cancelar o contrato de compra e venda com o construtor e queria obter alguma ajuda sobre como o fazer, se existe alguma empresa de mediação que me pode ajudar ou se tenho que entregar o assunto a um advogado...
    se alguem tivesse uma ideia ou ja passou por o mesmo agradecia que me dessem uma ajuda :/


    Caro tiagpatricio

    É mesmo contrato de compra e venda ou é contrato de reserva de propriedade?
    Há comissionistas de imobiliárias que, como sabem que a maioria das pessoas assinam os papéis sem ler, dizem ao cliente que é um contrato de compra e venda, quando o que lá está escrito é reserva de propriedade.
    Veja bem o que assinou, releia várias vezes o que assinou, pois é capaz de haver a falta de uma virgula e aí está safo.
  3.  # 3

    Advogado.
  4.  # 4

    É melhor explicar o motivo pelo qual quer cancelar o contrato, sem isso ninguém pode ajudar.
 
0.0066 seg. NEW