Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou com dúvidas na credibilidade desta empresa, pois acabaram de subvalorizar (de forma escandalosa) um imóvel no centro de S.João da Madeira... Alguém já ouviu falar nos arquitectos que para ela trabalham?
  2.  # 2

Julgo ser a maior empresa de avaliações portuguesa.

Quem lhe disse que os avaliadores da CPU são arquitectos.

O problema da avaliação, não é da CPU, mas do avaliador. (isto, no caso de haver problema)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sarao
    • sarao
    • 15 janeiro 2011 editado

# 3

O relatório vem assinado com uma rubrica e diz aquitecto por baixo... É estranho que tenha avaliado o m2 de um apartamento no centro da cidade, totalmente remodelado, inclusivé ao nível de canalizações, a 500 euros (um T3 com 124 m2 e um terraço de 35 m2) no centro da cidade, enquanto um T1 em Loureiro que nada tem a ver com S.João da Madeira e nem centro urbano é teve o m2 avaliado em 900 euros.

Além disso a imobiliária continua a garantir que, na pior da hipóteses, poderia ser avaliado por baixo e ficar nos 130 mil euros, embora valesse 145 mim, mas o avaliador ficou-se pelos 115 mil. Pedem-me 120 mil pelo apartamento e não descem... O banco assim não empresta os 120 mil...
    •  
      FD
    • 17 janeiro 2011

# 4

Colocado por: saraoPedem-me 120 mil pelo apartamento e não descem... O banco assim não empresta os 120 mil...

Está a pedir 100%? Pode ser esse o problema da "avaliação"...
  3.  # 5

0.0117 seg. NEW