Colocado por: SerranoBom dia ,
Vou em breve iniciar a construção da minha moradia e em princípio vou instalar alumínio da Anicolor serie ARI. Contudo ao ler este post fiquei preocupado com a qualidade da Anicolor /ARi. Será que também vou ter o mesmo problema com fechos de plástico? Os alumínios Anicolor não têm qualidade? Tenho outro orçamento com material Navarra series N14200 e N24000. Que acham desta opção? Obrigado
Colocado por: sergyioa diferença da navarra N14100 e N14200 é muita?
Colocado por: Jorge RochaCaixilho +- ferragens rascas
Colocado por: Jorge Rocha
Quase nenhuma.
Colocado por: SerranoContudo ao ler este post fiquei preocupado com a qualidade da Anicolor /ARi.
Colocado por: SerranoA diferença entre as series N14100 e N14200
Colocado por: SerranoCarlos, colocou na casa navarra, series N14200 e N24000. Está satisfeito?
Colocado por: eu
Está a dizer que os caixilhos são mais ou menos? É isso?
Que as ferragens são rascas já eu tinha percebido. Vai ser tudo substituído.
Colocado por: Jorge RochaEu disse que o caixilho ARi é mais ou menos bom.
Colocado por: sergyio
então esquecendo agora as ferragens, pois cada caso é um caso, o que diferencia as diferentes series? no caso da N14100 e N14200?
Colocado por: euUma coisa que já confirmei in loco nas minhas portas e janelas: as maiores trocas térmicas ocorrem nos vidros e não nos caixilhos.
Colocado por: vidagomorango
Serão as diferenças significativas ao ponto de se sentirem no interior da habitação?
Colocado por: vidagomorangoComo não há estudos que demonstrem as diferenças existentes em termos térmicos, acústicos e de estanquidade para caixilharias de PVC e Aluminio para vidros iguais, fica dificil tomar-se uma decisão!