Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a considerar comprar uma electroserra portátil, portanto a baterias.

    Será para cortar lenha. Não quero as de gasolina (gasóleo) pq tenho alergia ao escape.

    Vi hoje umas da Black and Decker no Bricomarché. Serão boas? Autonomia da bateria? E da Boch?
    • shok
    • 15 janeiro 2011 editado

     # 2

    não me parece que essas serras são indicadas para cortar lenha, pelo que andei a ver são mais indicadas para limpar arvores, ou coisas de pouco trabalho.

    compre uma a gasolina das pequeninas do bricomarche, o unico problema que identifiquei até agora é que quando está quente custa um pouco a pegar, mas de com uma mão acelarar e com a outra puxar a corda é infalivel.

    ou então perca a cabeça a compre uma sthil, fica muito bem servido.
  2.  # 3

    Obrigado pela resposta, nem pensar em comprar a gasolina, tenho alergia.

    Fiz buscas na internet e fiquei a saber que a da black&decker tal como diz e bem, é mais para ramos embora tb corte troncos só q a bateria dura cerca de 10 min.

    A Bosch tem a a AKE 30 Li, uma electroserra de bateria de lítio de 30 volts, mas não encontrei opinio~es sobre ela.
    • shok
    • 15 janeiro 2011

     # 4

    essas maquinas são muito recentes a nivel de serem alimentadas a bateria, o melhor nesse caso é comprar uma eletrosera (motoserra eletrica com fio).

    tenho uma ali para baixo que éra da black & deker, trabalhou muito bem durante anos, tinha lamina de 35cm, mas atualmente estáa precisar de um doseador de oleo, nunca mais me lembra de ir buscar isso á oficina.
 
0.0104 seg. NEW